Entretenimento

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ e filho são atacados nas redes sociais após publicação e este foi o pronunciamento

Kevin McKidd relatou que ficou assustado com os ataques recebidos

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ e filho são atacados nas redes sociais após publicação e este foi o pronunciamento

O desfecho da 17ª temporada não agradou muito os fãs de Grey’s Anatomy, principalmente quando o tema é a situação que envolve o personagem de Kevin McKidd: o médico Owen Hunt.

Fique ligado: vamos esclarecer adiante todas as informações, porém alertamos que abaixo compartilharemos alguns detalhes do último episódio da trama médica, que só foi lançado nos Estados Unidos. Assim sendo, só siga lendo se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Recomendados

Continuando:

Para quem está por fora do que ocorreu, na exibição 17×17, que marcou o desfecho da atual season, Owen pediu Teddy (Kim Raver) em casamento e a médica aceitou. E a mesma situação aconteceu com Amelia (Caterina Scorsone), que foi pedida em casamento por Link (Chris Carmack), contudo a neurologista negou a proposta de seu companheiro e é aí que uma parte da polêmica começa.

Fãs se manifestaram nas redes

Embora não tenha sido lançada no Brasil, os fãs da série ficaram por dentro de tudo que rolou e se manifestaram nas redes sobre a narrativa abordada em Grey’s Anatomy.

O grande impacto e que acabou fazendo com que a situação começasse a sair do controle, é que alguns internautas começaram a atacar Kevin em publicações em sua conta do Instagram, deixando comentários ofensivos contra o ator e sua família.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

  1. Este é ator que sumiu após deixar a série e ninguém nunca mais ouviu falar; descubra quem
  2. Camilla Luddington responde fã e mensagem pode revelar detalhes sobre futuro da série; saiba mais
  3. Promo do próximo episódio traz detalhe revelador que quase ninguém notou; descubra qual
  4. ABC anuncia novo ator para elenco fixo da série; descubra quem
  5. A polêmica do episódio 17×10 sobre o retorno de Lexie que tem repercutido; saiba qual

Outra polêmica envolvendo o ator aconteceu

Antes de continuarmos, confira abaixo uma imagem.

Bom, há alguns dias Kevin publicou a foto anterior com o filho e foi alvo novamente de ataques, contudo desta vez com comentários, em sua maioria, direcionados ao seu filho. Em algumas das manifestações, internautas acusavam o ator de racismo contra pessoas asiáticas.

Aos que estão por fora, nos Estados Unidos tem ocorrido um movimento chamado Stop Asian Hate (em português: pare o ódio contra os asiáticos), que visa conscientizar as pessoas sobre os ataques contra asiáticos, nos mais variados níveis e tipos de violência, que se intensificaram com a pandemia.

Sobre o caso que envolve o ator de Grey’s Anatomy, após os comentários, McKidd fez uma publicação em sua conta do Twitter e disse o seguinte: “Para aqueles que fizeram comentários sobre meu filho no Instagram, não vou postar nada sobre meus filhos novamente. É assustador como algumas pessoas podem enviar palavras tão dolorosas para uma criança de 3 anos. Não vai acontecer de novo. Desculpe. Fora”. (Se não conseguir visualizar o tweet abaixo, acesse o link).

Kevin também se manifestou no Instagram

Além da publicação em seu Twitter, o artista fez uma publicação em sua conta do Instagram. Confira abaixo o texto na íntegra:

“Há alguns dias, postei uma foto minha com meu filho pequeno, Aiden. Algumas pessoas ficaram chateadas com isso e achavam que era racista involuntariamente com os asiáticos. Levei alguns dias para refletir e agora quero dizer, do fundo do meu coração, eu realmente peço desculpas por QUALQUER ferimento relacionado à minha, agora excluída, postagem. Não era minha intenção causar mágoa ou dor a qualquer humano. Dito isso, NÃO tenho o direito de decidir o que é ou não prejudicial para qualquer pessoa conectada ao conteúdo que transmito nas redes sociais. Cada um de nós tem sua própria experiência e desafios nesta vida e minha esperança é, conforme eu avançar, fazer melhor e estar ainda mais consciente em relação às coisas que envio ao mundo. Todos nós podemos aprender com isso, este é um tempo verdadeiramente polarizado e perigoso neste país e todos devemos ter cuidado com o que enviamos casualmente. Forças das trevas estão em jogo e atos de violência e ódio contra pessoas de várias classes sociais continuam aumentando. Todos nós podemos fazer nossa parte na luta do BEM se pudermos abrir nossos corações, realmente ouvir os outros e aprender, abandonar nosso orgulho, viver em amor e abandonar o ódio uns pelos outros. Para aquelas pessoas que incomodei sem querer, sinto muito por você. Quando se trata de qualquer discurso online, sobre QUALQUER assunto, vamos deixar as crianças fora disso, elas são puras e inocentes e não merecem ser insultadas ou intimidadas por completos estranhos. Amor e paz sempre”.

Caso não consiga visualizar a publicação abaixo, acesse o link.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?

  1. Giacomo Gianniotti faz tatuagem em despedida emocionante de seu personagem; confira
  2. Para [mais uma] tristeza dos fãs, Sandra Oh revela em nova entrevista que não voltará para ‘Grey’s Anatomy’; confira
  3. Acabou o mistério! ABC confirma 18ª temporada de Grey’s Anatomy; confira todos os detalhes
  4. ‘Grey’s Anatomy’ faz [MAIS UM] personagem sofrer em nova história na 17ª temporada; descubra quem e entenda
  5. Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar no episódio final da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’? Nós te contamos!
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos