Estilo de Vida

5 penteados perfeitos para cabelos cacheados super fáceis de fazer; com tutoriais

Para brilhar com seus fios seguindo alguns passos simples

5 penteados perfeitos para cabelos cacheados super fáceis de fazer

Além do look com as combinações adequadas e da make para dar aquele up, é super importante também pensar nos penteados que valorizem toda esta composição e consequentemente te deixem ainda mais bela.

Pensando nisso, trouxemos hoje 5 tutoriais com dicas de como inovar com os fios e que foram compartilhados no TikTok. As recomendações de hoje têm como foco pessoas com cabelos cacheados médios e longos.

Aproveite e confira também algumas dicas de moda:

Mas antes de compartilharmos os tutoriais

Se você está pensando em tentar reproduzir as dicas enquanto assiste aos vídeos, alguns dos itens que pode necessitar são:

Recomendados

  • Borrifador;
  • Escovinha para o baby hair;
  • Gel;
  • Elástico de cabelo;
  • Pente;
  • Elástico de silicone.

Sem mais delongas, veja a seguir os vídeos: (Caso não consiga visualizá-los, basta que acesse os links: LINK 1, LINK 2, LINK 3, LINK 4 e LINK 5).

@_izazz TUTORIAL DE PENTEADO🤎✨ insp:@𝓐𝓵𝓵𝓲𝓬𝓮ꨄ︎ #penteado #cabelocacheado #haircut #cachos ♬ HOT IN HERRE x KISS ME MORE x BABY Q - Baby Q💖

Se você gostou das indicações e quer ficar por dentro desta e outra novidades e recomendações frequentes, não esqueça de ativar as notificações para que seja avisado sempre das atualizações em nosso portal, combinado? Aproveitamos também a oportunidade para deixar algumas indicações de conteúdos já publicados e que vão te dar uma mãozinha na hora de se arrumar no dia a dia.

Quer mais algumas dicas de looks para somar aos penteados?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos