Estilo de Vida

Os signos que sempre arrumam conflitos, mas nunca assumem a culpa

Eles não levam a reputação de vilões!

ANÚNCIO

Os conflitos são obstáculos inevitáveis da vida e, algumas vezes, é impossível não sair como culpado desses problemas. No entanto, alguns signos do zodíaco podem ter uma maior facilidade para se isentar da culpa, por mais que sejam eles que causem os principais confrontos.

Confira os signos que sempre arrumam conflitos, mas nunca assumem a culpa:

Touro

O taurino prioriza a consistência e a confiança na vida. Por isso, ele pode ser muito teimoso e gosta de fazer as coisas apenas levando em conta suas certezas ou esperanças. Quando isso acontece, este signo tende a arrumar encrenca com quem tenta demonstrar outros métodos ou inovar de alguma forma.

Recomendados

Infelizmente, essa persistência também pode fazer que ele se leve ao limite em situações que já não funcionam e podem mais prejudica-los do que os favoreces, seja na vida profissional, amizade ou nos relacionamentos. Ao passar por esses dramas, ele não tende a aceitar sua parcela de culpa facilmente e arrumará uma justifica externa.

Câncer

O canceriano é naturalmente desconfiado e também não cede facilmente em seus valores. Como a vida nem sempre acontece da maneira que cada um quer e as pessoas se demonstram confiáveis de distintas formas, ele tende a embarcar em competições ou dramas facilmente.

Este signo costuma ter uma agressividade e ataque passivo, não deixando claro o que o incomoda e aumentando as intrigas gradativamente. Infelizmente, isso pode trazer péssimos resultados para as suas relações. Quando ele se sente ameaçado, dará uma forma de esquivar e deixar o outro como causador da discórdia.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ser mais sinceros com os amigos e deixam os parceiros em segundo plano
  2. Os signos do zodíaco que podem ter uma conexão muito intensa
  3. Aquilo que se manifesta na personalidade de cada signo do zodíaco
  4. Os signos do zodíaco que sempre acabam copiando as pessoas que admiram
  5. As pedras e cristais que podem aumentar o potencial de cada signo do zodíaco
  6. Horóscopo: Como serão os relacionamentos dos signos do zodíaco em abril de 2021
  7. As principais palavras de abril de 2021 para cada signo do zodíaco
  8. Horóscopo: A vida amorosa dos signos de Fogo em abril de 2021

Leão

O leonino costuma ser um líder nato que busca sempre ser ouvido e se destacar por suas verdades, personalidade e influência. Por isso, ele pode acabar sendo prejudicado pelo egocentrismo e se coloca como o único portador da razão.

Quando entra nesta vibração, seu orgulho e ciúme podem também fazer parte dos conflitos, marcando rivalidades e maus entendidos com as outras pessoas. Ele preza sua reputação e certamente dará um jeito de usar o carisma a seu favor para convencer que não é culpado de nada.

Peixes

O pisciano é cauteloso e quase sempre age de forma desconfiada, chegando aos poucos nos lugares, pessoas e situações que deseja. No entanto, ele também pode ser um criador de problemas que entra em dramas intensos e não busca a resolução dos problemas.

Ao fugir dos conflitos de forma intencional, ele deixa muitas histórias inacabadas e pessoas prejudicadas. Esta atitude até pode fazer que este signo fique com a fama de pessoa infantil, mas ele não costuma sair como o culpado das situações, afinal, já não está mais nem ali.

Tags

Últimas Notícias