Entretenimento

Após diagnóstico de síndrome rara, Céline Dion aparece de surpresa em Grammy 2024

Cantora foi diagnosticada com ‘síndrome da pessoa rígida’ em 2022 e fez rara aparição para anunciar prêmio

Cantora Céline Dion apareceu de surpresa em Grammy 2024
Após diagnóstico de síndrome rara, Céline Dion aparece de surpresa em Grammy 2024 Imagem: reprodução Instagram (@celinedion)

Céline Dion, de 55 anos, surpreendeu a todos após aparecer de surpresa no Grammy 2024, realizado na noite do último domingo (4). Em rara aparição após ser diagnosticada com ‘síndrome da pessoa rígida’ em 2022, Céline anunciou o prêmio de melhor álbum do ano, vencido por Taylor Swift, com ‘Midnights’.

ANÚNCIO

A entrada de Céline Dion foi ao som de ‘The Power of Love’, com o público aplaudindo de pé.

LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: mistério envolvendo facão enterrado por Inocêncio foi revelado

“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, afirmou Céline durante a entrega do prêmio.

Síndrome de stiff-person

A síndrome de stiff-person, chamada popularmente de síndrome da pessoa rígida, é um síndrome neurológica rara que afeta os músculos do tronco, braços e pernas, causando rigidez muscular. A doença não tem cura.

Em setembro de 2023, sua irmã Claudette Dion disse que a celebridade havia perdido o controle dos músculos e que estavam “rezando por um milagre.

“Ela está fazendo todo o possível para se recuperar, ela é uma mulher muito forte. É uma doença sobre a qual se conhece muito pouco. Há os espasmos, impossíveis de serem controlados. Sabe quando pessoas pulam da cama a noite por causa de cãibra ou dormência? É meio que isso, mas com todos os músculos”, explicou Claudette na época.

ANÚNCIO

“Os cientistas ainda não entendem o que causa o SPR, mas pesquisas indicam que é o resultado de uma resposta autoimune que deu errado no cérebro e na medula espinhal”, explica o o Instituto Nacional de Saúde (NIH – National Institute of Health).

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Rainha Elizabeth teria criticado vestido de noiva de Meghan Markle por ser ‘branco demais’

JLo está sendo criticada por se despir em seu último vídeo com Latto

Após onda de críticas, Netflix remove vídeo promocional de ‘Griselda’ na França

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias