Entretenimento

Remake de Renascer: mistério envolvendo facão enterrado por Inocêncio foi revelado

O objeto acaba sendo descoberto por um dos filhos do protagonista da novela da Globo

Remake de Renascer: José Inocêncio faz pacto com Jequitibá

O mistério envolvendo facão enterrado por José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) foi revelado. Acontece que nos próximos capítulos do remake de Renascer, João Pedro (Juan Paiva) descobre onde o instrumento está e deixa seu pai em pânico.

Com isso, o protagonista da novela da Globo decide fazer um acordo com o filho caçula, que está cheio de curiosidade para saber o motivo de Inocêncio ter enterrado o facão quando chegou em Ilhéus, na Bahia. Ele ainda pede para o filho não contar o que descobriu para os seus irmãos e nem para os funcionários da fazenda.

Remake de Renascer: João Pedro  descobre mistério envolvendo José Inocêncio

Segundo o roteiro original da novela, que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, quando José Inocêncio ficou fiel ao Jequitibá Rei ao chegar em Ilhéus. O protagonista da novela ficou impressionado e finca seu facão aos pés da árvore gigante e fala uma mensagem profética, criando um importante pacto para o andamento da história adaptada por Bruno Luperi.

LEIA TAMBÉM: Cheias de Charme: Globo volta com novela viral; confira quando estreia

Vale destacar que, no passado, José Inocêncio busca ter sucesso na vida e promete que enquanto o objeto não estiver alcançado, nem ele e nem o Jequitibá Rei podem morrer. Com isso, ele acaba invocando o diabo, mais conhecido como Cramulhão, que também aparece em Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Remake de Renascer: José Inocêncio (Marcos Palmeira) vira um dos homens mais poderosos da Bahia

Ao longo de Renascer, José Inocêncio realmente consegue virar um verdadeiro rei do cacau e tem uma vida próspera, mas também desagrada outros personagens do remake e vive correndo risco de morrer. E, mesmo com dinheiro e sucesso, ele perde um pouco do brilho com a morte de Maria Santa (Duda Santos), na primeira fase.

O elenco do remake de Renascer é formado por Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juliana Paes, Duda Santos, Vladimir Brichta, Julia Lemos, Irandhir Santos, Alice Carvalho, Belize Pombal, Fabio Lago, Pedro Neschling, Adanilo, Patrícia França, Evaldo Macarrão, Jackson Antunes, Eli Ferreira, Rodrigo Simas, Maria Fernanda Cândido, Theresa Fonseca, Sophie Charlotte, Xamã, Mell Muzzillo, Juliane Araujo, Gabriel Sater, Renan Monteiro, Marcello Melo Jr., Juan Paiva, Quitéria Kelly, Uiliana Lima, Ana Cecília Costa, Samantha Jones, o cantor Xamã, Chico Diaz, Enrique Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Nicolas da Paz, Gabriela Medeiros, Antonio Calloni, Matheus Nachtergaele, Lívia Silva e Almir Sater.

* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas da Globo.

LEIA TAMBÉM: Remake de Renascer: José Inocêncio afasta José Pedro de Mariana; a disputa começou!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos