Social

Mulher é flagrada limpando janela do lado de fora de 12º andar sem proteção; vídeo

A iniciativa da mulher dividiu opiniões entre os internautas

Mulher é flagrada limpando janela do lado de fora de 12º andar sem proteção; vídeo
Mulher é flagrada limpando janela do lado de fora de 12º andar sem proteção; vídeo Reprodução - Instagram - Notícias Telemundo

Esta é a típica situação que em nenhuma hipótese deve ser reproduzida, devido ao risco de acidente que pode causar. E, para quem está curioso, trata-se de um vídeo que viralizou nas redes sociais no qual uma mulher é flagrada limpando a janela de um apartamento, do lado de fora, sem proteção, no 12º andar de um prédio. O fato ocorreu na cidade de Medellín, na Colômbia.

ANÚNCIO

Ao analisar o registro, que em apenas uma hora de publicação no Instagram já soma mais de 7 mil curtidas, é possível ver como a mulher, cuja identidade não foi revelada, realiza seu processo de limpeza, tranquilamente, mesmo sem contar com um equipamento de segurança.

Noiva pede divórcio um dia depois do casamento após ser ‘humilhada’ pelo noivo

Recomendados

Na gravação, pode-se conferir ainda o momento em que ela olha para trás, o que indica que possivelmente percebeu que estava sendo registrada.

Além do caso da mulher que viralizou, você pode se interessar por estes conteúdos:

Por fim, apesar de todos os riscos, a situação aparentemente terminou bem e a mulher conseguiu retornar para dentro do imóvel. Ficou curioso e quer ver este registro que repercutiu na internet? Assista abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).

+ Aproveite a oportunidade e confira também:

Tags

Últimas Notícias