Social

Mulher pinta carro do marido infiel com frases reveladoras e viraliza nas redes

Assunto chamou atenção de curiosos, que paravam no local para fotografar o carro

Esposa traída picha carro do marido
Esposa traída picha carro do marido (Reprodução/TikTok)

Cansada das frequentes infidelidades do marido, uma mulher resolveu demonstrar toda sua indignação e garantir que todos pudessem ver também. E sua atitude virou principal assunto das redes sociais e portais de notícias do Peru.

ANÚNCIO

Seu marido, Paolo Mesías Macher é vereador na cidade de Miraflores e possui uma van BMW branca, que foi totalmente “redecorada” em tinta aerossol com frases mostrando exatamente o que ela pensava dele: “Paolo Mesía, infiel, mentiroso, você gosta de prostitutas, destruiu sua família, infiel, mulherengo.”

Uma testemunha registrou em vídeo o momento da vingança da esposa traída do alto de um prédio da região. Dezenas de motoristas e curiosos que passavam pela região resolveram também parar para fotografar o veículo, e o assunto acabou sendo compartilhado por vários usuários e virou ‘trending’ nas redes sociais peruanas.

Recomendado:

Embora, como de costume, a maioria dos usuários das redes sociais tenha se encarregado de julgá-lo e condená-lo,  algumas pessoas disseram que deveriam ouvir a versão do marido também. “Paolo, quero saber o seu lado da história”, disse um dos comentários. “Tenho certeza que todos queremos conhecer Paolo”, registrou outro internauta.

LEIA TAMBÉM: Caçador de fantasmas foi “avisado” para sair de igreja em encontro paranormal assustador

O público feminino, no entanto, não perdoou o marido traidor: “Excelente, a moda deve ser imposta. Que o bolso dói porque a consciência não doeu” e “Que perigo é uma mulher enganada” comentaram algumas internautas iradas.

LEIA TAMBÉM: Mulher revela desejo por ver seu filho adolescente chamando a madrasta de 23 anos de mãe

O vereador não se pronunciou sobre o acontecimento embaraçoso desde então e a esposa também não falou mais sobre o assunto. Muitos curiosos especulavam que ele iria entrar com uma ação judicial por danos morais após o conflito conjugal, mas até o momento não há qualquer notícia sobre judicializar a briga. (Com Publimetro Argentina)

Tags


Últimas Notícias