Social

Funerária gera polêmica após publicar este vídeo de celebração de fim de ano

Registro já mais de 20 mil visualizações

Funerária gera polêmica após publicar este vídeo de celebração de fim de ano
Funerária gera polêmica após publicar este vídeo de celebração de fim de ano Reprodução - Instagram - Funerária Iván Martínez

Publicado recentemente em sua conta do Instagram, o vídeo da funerária Iván Martínez, que há mais de 80 anos opera na cidade de Santiago, capital do Chile, gerou repercussão entre os internautas.

ANÚNCIO

Aos que se questionam o que ocorreu, o registro, que é acompanhado da clássica música All I Want For Christmas Is You, da cantora Mariah Carey, mostra uma mulher saindo de um caixão e protagonizando uma dancinha acompanhada de algumas pessoas.

Com mais de 20 mil reproduções, a gravação foi divulgada com a legenda: “A funerária Iván Martínez lhes deseja um feliz Natal e próspero Ano Novo”.

Recomendados

Você pode se interessar por estes conteúdos de nosso portal:

A polêmica do vídeo da funerária

Embora alguns tenham achado a gravação engraçada, diversos internautas a consideraram uma falta de respeito. Dentre as mensagens compartilhadas, algumas foram:

  • “Que falta de respeito com as pessoas, ainda mais em um momento tão delicado como o que estamos passando”;
  • “Estamos demitindo o departamento de marketing”;
  • “Ser viral com zero respeito e empatia com quem perdemos um familiar nestas datas!!! Boa maneira de vender seus serviços, eles têm muito respeito por seus clientes, que apenas sofrem uma perda”;
  • “Vejo que marketing não é sua praia Iván”;
  • “Quão terríveis, quão cruéis eles podem se tornar”.

Ficou curioso e quer ver o registro que repercutiu? Assista abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o seguinte link).

+ Não se vá sem antes conferir:

Tags

Últimas Notícias