Social

“Apenas riram da situação”: Mulher entra em pânico ao notar que casal está fazendo sexo ao seu lado em trem

Através de um porta-voz, a empresa de trens repudiou qualquer iniciativa do tipo

Uma mulher, cuja identidade foi preservada, revelou recentemente em entrevista uma difícil experiência que teve logo após o ano novo, ao realizar uma viagem de trem entre as cidades de Sheffield e Cleethorpes, na Inglaterra.

Sobre a situação inesperada, em seu relato, ela disse o seguinte: “Eu estava no trem das 13h30 de Sheffield para Cleethorpes e entrei em um vagão no qual havia um grupo de jovens bêbados e um belo casal”. Para evitar o grupo, ela resolveu sentar-se à frente do casal que aparentava ter uns 30 anos de idade.

“Tudo estava bem até chegarmos a Scunthorpe. Nesse momento, ouvi o homem desabotoar o cinto e me perguntei o que diabos estava acontecendo”, lembrou a mulher. Ela ainda acrescentou: “Depois de um tempo, o homem baixou as calças, eu não sabia para onde olhar. Eu tossi alto e olhei pela janela para tentar fazê-los perceber que estava lá. O homem cobriu a mulher com seu casaco, mas dava para ver claramente o que estava acontecendo”, disse.

Publicidad

Além do caso que repercutiu, você pode se interessar por:

Após todo o ocorrido e chegarem no destino final, a mulher contou que fez um sinal de reprovação com a cabeça, porém a única resposta que teve foi que o casal olhou para ela e riu.

Diante de toda a situação, ela procurou imediatamente um funcionário da empresa de trens. A mulher também reportou a situação para a Polícia de Transportes Britânica, que através de um porta-voz, afirmou que estão buscando mais testemunhas e ressaltou que “a segurança e o conforto de nossos clientes e colegas são de extrema importância para nós e lamentamos qualquer angústia vivida durante esta viagem”. A TransPennine Express [empresa de trem] também repudiou qualquer iniciativa do tipo.

(Com informações do Clarín).

+ LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias