Social

Ladrão tenta roubar veículo, mas acaba fugindo após levar pauladas de mulher

Agora, a polícia procura o sujeito que conseguiu fugir no dia do ocorrido

Imagens gravadas pela câmera de segurança de uma residência de Queensland, na Austrália, mostraram como a rápida iniciativa de um casal foi essencial para que conseguissem evitar o roubo de seu veículo.

De acordo com detalhes compartilhados pelo La Vanguardia, trata-se da casa de Terry Dennehy e Dee Arias, que notaram um barulho estranho de movimentação de ferramentas e ao analisar as câmeras de segurança confirmaram o que de fato estava acontecendo.

Ao analisar a gravação, pode-se conferir o momento em que Terry corre em direção ao veículo, e consegue saltar em sua parte interior, iniciando assim um embate contra o ladrão.

Publicidad

Estas notícias também podem te interessar:

Após o intenso enfrentamento, o sujeito resolve fugir a pé, porém antes de consegui-lo, recebe vários golpes de Arias, que estava com um grande pedaço de madeira.

Agora, a polícia procura o ladrão, que de fato conseguiu fugir no dia do ocorrido.

Fique ligado!

Antes de compartilharmos o vídeo, queremos reforçar que embora este caso tenha terminado aparentemente bem, como alertado em outras oportunidades, a reação a assaltos não é recomendada, pois dependendo da situação pode terminar em um fato grave ou até mesmo fatal.

Aproveite a oportunidade e confira também:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias