Estilo de Vida

Os signos que amam, mas preservam sempre seu orgulho

É algo muito importante para eles!

Ser orgulhoso de quem você é e do que conquista é saudável, mas nem todas as pessoas se sentem seguras ao ver o outro sentindo isso, até mesmo em relacionemos amorosos.

 Confira os signos que amam, mas preservam seu orgulho:

Áries

O ariano pode persistir em relacionamentos intensos nos quais as vivências e os sentimentos são profundos, mas existe uma parte dele que pode dar um basta quando seu orgulho é afetado. Este signo se sente extremamente vulnerável quando sua confiança é abalada e sua força interna o dá motivação para passar por cima das emoções se for necessário.

Recomendados

Touro

Por mais calmo e ligado ao seu parceiro que seja, o taurino sabe que um relacionamento que mina seu orgulho não pode ir longe. Não será fácil tomar a decisão de dar um basta, mas ele é muito potente na hora de defender o que acredita ser certo. Quando se sente diminuído de alguma maneira, pode decair muito, mas logo sairá em busca da beleza da vida novamente.

Confira mais:

  1. As dores que os signos do zodíaco não revelam
  2. Os signos que amam relacionamentos, mas aproveitam a vida de solteiro         
  3. Os signos que amam, mas não revelam tudo o que sentem
  4. Os signos que iniciam uma nova fase com a entrada de Marte em Libra
  5. Os signos que deixam o passado para trás com a entrada de Marte em Libra

Leão

O leonino é capaz de viver entregue em seus relacionamentos amorosos, mas o orgulho de si é um dos aspectos mais valorizados em sua personalidade. Quando sente que alguém tenta passar por cima disso, ele se frustrará e pode fazer grandes dramas. Quando começa a lidar com o sentimento de forma mais realista,  logo tenta recuperar esta essência tão importante de seguir em frente para mostrar o quanto é bom.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito responsável e estável em seus relacionamentos, mas também cobra esta atitude da outra pessoa. Ele percebe facilmente a intenção do outro de desvalorizá-lo e tentará descobrir ao máximo as intenções, por mais que seus sentimentos sejam grandes. Ele corta as dinâmicas que o diminuem com muita consciência e determinação, não dando chances de volta atrás.

Aquário

O aquariano demonstra interesse e esforços quando ama alguém de verdade, criando parcerias fortes, mas que nunca passarão por cima do seu orgulho. Este signo costuma ter uma personalidade forte e gosta de ocupar lugares de importância, por isso não admite ser diminuído no amor. Ele pode desapegar de forma definitiva e usar a importância que dá a liberdade a liberdade para seguir em frente.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos