Estilo de Vida

Os signos que deixam o passado para trás com a entrada de Marte em Libra

É hora de dar adeus!

Até 30 de outubro de 2021, Marte, o planeta da ação, inicia seu trânsito por Libra. Esta fase ajudará alguns signos a tomar as rédeas e finalmente deixar o passado negativo para trás.

Confira quais são:

Virgem

Você terá seu valor bem claro e pode ir atrás do que merece. É hora de alimentar a segurança e confiança para poder chegar onde deseja sem sabotar a si mesmo. Chegou o momento de deixar algumas amarras no passado e dar asas a criatividade para se destacar, mesmo que seja construindo primeiro bases mais sólidas para suas ideias. Ao descobrir o próprio poder novos caminhos tendem a se abrir.

Recomendados

Libra                     

Esta é uma fase de iniciar novas aventuras e deixar o desanimo no passado. Aproveite esta energia repleta de entusiasmo para reconhecer suas novas paixões e desejos; este é o primeiro passo para descobrir o mundo da maneira que você deseja. Apenas lembre-se que seus interesses são importantes e podem construir grandes coisas quando a inteligência emocional o ajuda a manter o temperamento positivo.

Confira mais:

  1. As dores que os signos do zodíaco não revelam
  2. Os signos que amam relacionamentos, mas aproveitam a vida de solteiro         
  3. Os signos que amam, mas não revelam tudo o que sentem
  4. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 13 a 17 de setembro de 2021

Escorpião

Finalizações de ciclos abrem espaço para o novo! É possível que novos desejos e sentimentos venham à tona e o mais aconselhável será manter o equilíbrio para que seus comportamentos construam e não o contrário. Não alimente a raiva e encontre apoio nas pessoas que estão com você de verdade. Este é o momento de iniciar curas.

Sagitário

Hora de se concentrar em seus valores e como eles interagem com o mundo. Desapegue de antigos padrões que o impedem de ser justo e assumir uma liderança saudável. Cuidar da saúde e bem-estar ajudará a manter o equilíbrio, indicando também os melhores passos para lidar com todos ao seu redor. Chegou o momento de se dedicar ao que acredita de verdade!

Peixes

A sede de mudança aumenta e é preciso abraçar o novo. Assuma sua autenticidade e se livre daquilo que já não faz bem; este é o início de uma fase transformadora e pede otimismo na hora de realizar o desapego. Não se preocupe em ter seu tempo para planejar os próximos passos, pois o importante é ter coragem de seguir em frente rumo a sua nova versão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos