Estilo de Vida

Os signos que iniciam uma nova fase com a entrada de Marte em Libra

Prepare-se!

Esta terça-feira, 14 de setembro de 2021, é marcada pela entrada de Marte, o planeta da ação, em Libra. Durante esta fase alguns signos podem iniciar novos caminhos importantes com entusiasmo e força.

Confira quais são:

Touro

É hora de sair do lugar e ter coragem para trabalhar em mudanças positivas, principalmente aquelas que têm sido adiadas. Este é o momento de ter mais coragem e força de vontade, além de produtividade para iniciar melhores hábitos. Lembre-se que suas habilidades podem surpreender quando a disciplina o ajudar a equilibrar alguns aspectos e seguir em frente.

Recomendados

Gêmeos

Momento de muita criatividade, ideal para encontrar formas de viver melhor suas rotinas, hábitos e se expressar também. Lembre-se que esta fase tende a ser agradável principalmente para quem está se libertando de padrões antigos que traziam estagnação. Não tenha medo de dar espaço e tempo ao novo, buscando também diversão e prazer. Algumas portas são abertas na vida amorosa.

Confira mais:

  1. As dores que os signos do zodíaco não revelam
  2. Os signos que amam relacionamentos, mas aproveitam a vida de solteiro         
  3. Os signos que amam, mas não revelam tudo o que sentem
  4. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 13 a 17 de setembro de 2021

Leão

Sua compreensão aumentará isso ajudará na comunicação. As ideias e pensamentos agora tem mais poder e é hora de elaborar estratégias para ser entendido, sem esquecer que a opinião dos outros também devem ser levadas em conta. Evite entrar discussões que não levam a nada e aproveite esta energia para tomar iniciativas importantes em novos caminhos.

Aquário

As ideias borbulham em sua mente e podem marcar guinadas importantes para abrir novas portas. É hora de planejar e colocar em prática! Mantenha a inteligência emocional e mente aberta para fazer as descobertas necessárias. Ao expandir seus horizontes, respostas importantes são encontradas. Não tenha medo de nutrir sua curiosidade.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos