Estilo de Vida

Skincare: Saiba qual é o creme que Meghan Markle usa e que é uma alternativa ao botox

Desde que o The Telegraph publicou que este seria o creme anti-idade escolhido por Meghan e outras celebridades, o gel vem sendo chamado de “botox orgânico”.

Foto: Reprodução Pinterest Foto: Reprodução Pinterest

A Biotulina é um tratamento anti-envelhecimento tópico que pode ajudar a enrijecer a pele e efetivamente tornar linhas finas e rugas menos visíveis.

Desde que o The Telegraph divulgou que Meghan Markle usava um creme secreto de beleza, o mundo focou suas atenções em um cosmético chamado de “botox orgânico” e que promete atuar como um alternativo a intervenções estéticas com agulhas, como a aplicação de toxina botulínica.

ANÚNCIO

Ainda de acordo com as fontes não reveladas pelo jornal britânico, outras famosas são adeptas do creme de textura em gel, tais como Kate Middleton, Michelle Obama e Pippa Middleton. Porém, a informação nunca foi divulgada oficialmente por elas.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

Recomendados

  1. Rainha está preparando uma revanche legal contra Meghan e Harry
  2. Meghan Markle e Harry fazem doação para organização de mulheres afegãs
  3. Rainha não permitiu que Meghan e Harry tivessem outras atividades além da Coroa
  4. Meghan e Kate estariam trabalhando juntas em um projeto para a Netflix

O fato é que, como mãe de dois filhos, empresária e filantropa famosa, Meghan Markle tem escolhido se manter fora dos holofotes, e com razão (já que a imprensa britânica nunca foi muito amável com ela). Aos 40 anos ela tem uma pele com uma aparência bastante jovem e este pode ser seu segredo. Será? Vejamos.

A Biotulin é um tratamento anti-envelhecimento tópico que pode ajudar a enrijecer a pele e efetivamente tornar linhas finas e rugas menos visíveis. De acordo com estudos dermatológicos publicados no site da marca, é possível ver uma redução de até 25% nas rugas.

.

Um dos ingredientes mais importantes na fórmula deste gel é o espilantol, que é um anestésico de origem natural que pode reduzir as contrações musculares e, por sua vez, reduzir a proeminência de linhas finas, especificamente ao redor dos olhos e na testa. O gel é de origem vegetal e é obtido da Paracress ou Acmella Oleracea (espécie nativa do Brasil, também chamada de «planta dor de dente» ou «margarida elétrica», que é utilizada em várias partes do mundo como planta medicinal). 

Um editor de beleza da US Magazine disse que, depois de usar o gel «diariamente por cerca de três semanas», notou que sua pele estava mais lisa e várias rugas aparentemente «desapareceram». 

Tags

Últimas Notícias