Entretenimento

Rainha não permitiu que Meghan e Harry tivessem outras atividades além da Coroa

Para especialista em realeza, a saída de Meghan e Harry da Coroa tem mais a ver com a vontade dos dois em se manterem ativos fora da Família Real do que com outro motivo. Entenda.

A saída de Meghan e Harry como membros seniores da Família Real britânica é um dos temas analisados pelo autor Matthew Dennison, especialista em realeza que está prestes a lançar um novo livro.

Intitulado ‘A Rainha’, o novo livro de Matthew Dennison, especialista em realeza, analisa a reação da rainha nos bastidores à decisão de Harry e Meghan de se afastar da vida Real. Em um trecho inicial do livro, que deve ser lançado em 1º de setembro, Dennison escreve que «Elizabeth ficou magoada e decepcionada» com a decisão dos Sussex, mas ela não deixou que isso afetasse sua mentalidade de monarquia em primeiro lugar.

Para Dennison, a Rainha forçou Harry e Meghan a romper com os deveres reais em vez de deixá-los continuar a fazer alguns compromissos. “Como em uma vida em que ela sempre honrou a crença de seu pai de que ‘a mais alta das distinções é o serviço aos outros’, ela colocou a monarquia em primeiro lugar, salvaguardando sua missão de serviço e dever que nunca poderia, ela tinha certeza, ser um trabalho de meio período”, ele escreve no trecho.

.

Leia mais sobre a Família Real britânica:

  1. Emma Corrin assume homossexualidade e dispara: “Espero que compartilhar minha verdade ajude as pessoas”
  2. Entenda por que Meghan e Harry decidiram morar nos Estados Unidos e não na Nova Zelândia
  3. Meghan Markle e Harry contratam produtora premiada da FX
  4. Lady Di queria encontrar seus filhos antes de morrer, confirma amigo da princesa

Para o autor, a saída dos Sussex não abalou a Rainha, que sempre pautou suas atitudes em colocar a monarquia em primeiro lugar. “A declaração oficial de Elizabeth expressou um propósito amoroso: ‘É a esperança de toda a minha família que o acordo de hoje lhes permita começar a construir uma nova vida feliz e pacífica.’ Foi uma tentativa de reafirmar o controle no interesse da limitação de danos e um início decisivo, mas sombrio, para uma nova década. Elizabeth nunca foi uma mulher sentimental; ela agiu da única maneira que entendeu”, escreveu Dennison.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos