Estilo de Vida

Como cada signo do zodíaco será afetado pelo Portal do Leão em 8/8

Esta é uma data muito importante!

Neste domingo, uma Lua nova cairá no Portal do Leão. O 8/8 é uma data importante para a astrologia indicando um momento de aumento da abundancia, oportunidades e encontro de respostas importantes para a vida.

Confira como cada signo do zodíaco será afetado:

Áries

Momento em que o que você ambiciona ficará cada vez mais claro. Isso pode acontecer em diversas áreas da vida e um dos pontos importantes é se abrir para pessoas, meios ou situações que o ajudem a ficar mais próximo da realização dos desejos e paixões.

Recomendados

Touro

O poder de atração e as situações românticas se destacam a partir desta fase. É hora de recarregar as energias para viver o novo e realizar mudanças que o permitam se aproximar ainda mais da sua melhor versão.

Gêmeos

Hora de comunicações intensas, na qual é melhor pensar antes de falar e refletir sobre suas verdadeiras intenções. Pense sobre o medo que o atrapalham e como é possível se libertar deles.

Confira mais:

  1. Os signos que amam sem se importar com o resto
  2. Os signos que são grandes amores, mas podem ir embora
  3. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 6 a 8 de agosto
  4. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 6 a 8 de agosto de 2021

Câncer

Esta é uma fase que o ajuda a despertar e identificar seu poder para transformar. É hora de começar a realizar e arriscar alguns movimentos ousados.

Leão

Momento em que seu coração torna-se ainda mais sincero e aberto para o que realmente traz uma felicidade genuína. As conexões serão poderosas e a generosidade contribuirá muito para isso.

Virgem

Um despertar criativo pode ser muito importante para a sua vida agora. Não tenha medo de se tornar curioso e sair de alguns padrões, pois é preciso ultrapassar limites.

Libra

A carência pode ser um pouco intensa e atrair conflitos. É hora de manter o equilíbrio e começar a pensar o que o deixará satisfeito na vida para dar novos passos importantes.

Escorpião

Momento que pode ser muito próspero e o ajudará entender como a vida pode ser mais segura, principalmente em termos financeiros. Fique muito atento a tudo o que envolve dinheiro e aja com sabedoria.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que precisam de muito contato para descobrir o amor
  2. Os signos que mais idealizam o amor e podem se decepcionar
  3. As qualidades que mais transparecem em cada signo do zodíaco
  4. As características polêmicas dos signos de Terra

Sagitário

Esta fase pode aumentar muito sua intensidade e ousadia. É preciso pensar nos passos que o ajudarão a expandir horizontes e se inspirar a tomar a iniciativa – sem se pressionar ou sobrecarregar.

Capricórnio

A vontade de receber o que merece aumenta nas mais diversas áreas. Tenha autoconfiança  e não esqueça de ser positivo para valorizar tudo o que já alcançou também.

Aquário

Seu coração começa a dialogar e a sede de conexão ou sentimentos pode ser alta. É melhor ter autocuidado e não deixar a carência o fazer entrar em roubadas, tentando compreender melhor suas conexões.

Peixes

Seu poder de persuasão aumenta e é preciso driblar a introversão para poder se permitir alcançar o que quer. Fique atento a intuição e tenha coragem para se abrir ao mundo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos