Estilo de Vida

Os signos que parecem interessados, mas somem de uma hora para a outra

Alguns signos do zodíaco podem parecer muito interessados e animados com novas conexões amorosas, mas mesmo assim possuem grandes chances de desaparecer sem dar explicações. Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano é o mestre do entusiasmo no início da conquista, mas ele não conseguirá esconder sua indecisão. Desta maneira, ele pode desaparecer, especialmente se o seu interesse por outras pessoas aumenta. Ele imagina que ninguém levará isso pelo lado pessoal e não se sente incômodo de tomar este tipo de atitude.

Recomendados

Libra

O libriano pode ser muito carinhoso e divertido, fazendo encontros que encantam e podem deixar expectativas altas. No entanto, este signo tende a ter muitas opções e fica indeciso na conquista com facilidade. Quando isso acontece, ele pode desaparecer sem dar muitas explicações, pois assim também fica mais fácil ele “voltar” de uma hora para a outra como se nada tivesse acontecido.

Descubra mais sobre os signos:

  1. O pensamento que faz cada signo perder oportunidades no amor
  2. Os signos que terão guinadas importantes em novembro
  3. Os signos que falam mais rápido do ex para o atual
  4. Os signos que irão superar situações difíceis em novembro
  5. Os signos que podem deixar o lado preguiçoso tomar conta e perdem oportunidades
  6. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a asemana de 9 a 15 de novembro de 2020

Sagitário

O sagitariano é cativante e capaz de aproveitar intensamente os momentos ao lado de pessoas que acaba de conhecer, o que pode gerar muitas fantasias. Infelizmente, ele não é muito bom em se comprometer e cumprir promessas, então nada o impede de mudar de ideia e partir para outra sem explicações.

Aquário

O aquariano é independente e pode demonstrar muito interesse até conseguir o que quer. Depois disso, ele pode ficar indiferente e não alimentará mais a conexão emocional. Este signo gosta de se sentir livre e não se apaixona de forma tradicional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos