Entretenimento

Fã do ‘The Masked Singer Brasil’? Confira outros países onde o programa faz sucesso

O reality show musical chegou ao Brasil em 2021, mas em outros países ele já passou da terceira temporada e continua atraindo a audiência

Unindo famosos e mistério, o reality show “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, tornou-se um dos maiores sucessos da Globo no ano passado, quando concorreu diretamente com a 13ª temporada de “A Fazenda”, da Record TV.

Mas, não é só por aqui que a atração musical, baseada no programa sul-coreano “King of Mask Singer”, conquistou a audiência. Confira abaixo em quais países o “The Masked Singer” segue conquistando o público!

Coreia do Sul

Originalmente chamado de “King of Mask Singer”, o programa é apresentado por Kim Sung-joo, que estreou na televisão no drama chinês Magical Space-time, de 2016.

Recomendados

Estados Unidos

A primeira versão produzida fora da Coréia do Sul foi nos Estados Unidos, pela Endemol Shine North America. A 1ª temporada do “The Masked Singer” estreou na Fox (agora pertencente à Disney), no dia 2 de janeiro de 2019. Apresentado por Nick Cannon, o programa estreia sua 7ª edição em março deste ano.

México

A versão mexicana do reality show musical é chamada de “¿Quién es la Máscara?” (Quem é a Máscara, em português) e conta com três temporadas.

Produzida pela Televisa, a atração é apresentada por Omar Chaparro, vencedor do “Big Brother VIP 2″ e da versão mexicana da “Dança dos Famosos”.

Portugal

Intitulada como “A máscara”, a versão portuguesa do “The Masked Singer” é apresentada por João Manzarra, que também esteve nos programas “Ídolos”, “X-Factor”, “A Árvore dos Desejos” e “Vale Tudo e Just Duet – O Dueto Perfeito”.

Também com três temporadas, o programa é exibido pela SIC. Na última edição, a atriz Luana Piovani esteve no elenco e foi desmascarada. No reality, ela estava fantasiada como Rainha de Copas, teve sua identidade revelada graças ao sotaque.

Austrália

Apresentado por Osher Günsberg, o “The Masked Singer” conta com três temporadas. Na Austrália, o programa estreou, no dia 23 de setembro de 2019, na Network 10. Gravado pela Fox Studios Austrália, uma 4ª temporada foi confirmada e deve estrear ainda este ano.

Além do “The Masked Singer”, Osher Günsberg já comandou outros programas, como o reality show “The Bachelor Australia” e “Bachelor in Paradise Austrália”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos