Entretenimento

Vídeo de Naiara Azevedo batendo em pão viraliza nas redes sociais. Confira!

Durante o jogo, a produção focou em Naiara dando socos nos objetos da prova

Nesta quinta-feira (27), a prova do líder movimentou as redes sociais com uma competição onde os brothers e sisters precisavam montar um lanche gigante. Além da vitória de Tiago Abravanel, a cantora sertaneja Naiara Azevedo chamou atenção da internet.

Durante o jogo, a produção focou em Naiara dando socos nos objetos da prova. Como a peça não estava encaixando corretamente, ela tentou dar um jeitinho, e o momento viralizou nas redes sociais. Mas, ela acabou tirando a peça, após ser notificada.

Nas redes sociais, os fãs do “Big Brother Brasil 22″ comentaram a estratégia da cantora para vencer a prova do líder: “Eu seria exatamente essa pessoa na prova”, falou uma pessoa. “Eu resolvendo meus problemas”, escreveu outra.

Prova do Líder

Tiago Abravanel conquistou a liderança do “Big Brother Brasil 22″. O famoso tornou-se o segundo competidor no “reinado do reality show”.

Ao lado de Pedro Scooby, o ator conseguiu montar o sanduíche gigante, mas para isso, eles precisaram encontrar as peças corretas e passar por uma passarela. A dinâmica exigia agilidade, equilíbrio e velocidade.

A disputa aconteceu em duas etapas, os vencedores da primeira foram para a prova final. As duplas finalistas foram: Arthur Aguiar e Douglas Silva, Laís e Eslovênia, Tiago Abravanel e Pedro Scooby e Linn da Quebrada e Jade Picon.

Após a disputa, os campeões precisaram decidir entre si quem seria o líder e Tiago acabou ficando com a coroa, e Pedro ficou imune na próxima formação do paredão, que acontece neste domingo (30).

Questionado por Tadeu Schmidt sobre quem iria acompanhá-lo no vip, Tiago respondeu: “Quero trazer pessoas que não estiveram no vip, nesta semana”. No entanto, ele escolheu Pedro Scooby, Douglas Silva, que foi o primeiro líder do “BBB 22″, Arthur, Linn e Jade. Os demais confinados passarão os próximos dias na xepa.

Antes do início da disputa, o último líder, Douglas Silva, foi o encarregado de vetar três participantes do confinamento. Os escolhidos por ele foram Rodrigo, Bárbara e Eliezer.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos