Entretenimento

‘BBB 22’: Tiago Abravanel é o segundo líder do reality show

Pedro Scooby, dupla de Tiago, ganhou imunidade e não pode ser votado no próximo paredão

Tiago Abravanel conquistou a liderança do “Big Brother Brasil 22″. O famoso tornou-se o segundo competidor no “reinado do reality show”.

Ao lado de Pedro Scooby, o ator conseguiu montar o sanduíche gigante, mas para isso, eles precisaram encontrar as peças corretas e passar por uma passarela.  A  dinâmica exigia agilidade, equilíbrio e velocidade.

A disputa aconteceu em duas etapas, os vencedores da primeira foram para a prova final. As duplas finalistas foram: Arthur Aguiar e Douglas Silva, Laís e Eslovênia, Tiago Abravanel e Pedro Scooby e Linn da Quebrada e Jade Picon.

Recomendados

Após a disputa, os campeões precisaram decidir entre si quem seria o líder e Tiago acabou ficando com a coroa, e Pedro ficou imune na próxima formação do paredão, que acontece neste domingo (30).

Questionado por Tadeu Schmidt sobre quem iria acompanhá-lo no vip, Tiago respondeu: “Quero trazer pessoas que não estiveram no vip, nesta semana”. No entanto, ele escolheu Pedro Scooby, Douglas Silva, que foi o primeiro líder do “BBB 22″, Arthur, Linn e Jade. Os demais confinados passarão os próximos dias na xepa.

Antes do início da disputa, o último líder, Douglas Silva, foi o encarregado de vetar três participantes do confinamento. Os escolhidos por ele foram Rodrigo, Bárbara e Eliezer.

No sábado (29), os brothers e sisters disputam a prova do anjo. Já no domingo (30), haverá a formação do paredão, onde o anjo imunizará outro participante, e depois o líder indicará alguém.

Pedro Scooby, dupla do líder na prova, terá direito de indicar mais uma pessoa ao paredão, e dessa vez o imunizado pelo anjo também manda um participante para a berlinda.

Já o restante da casa será dividido em dois grupos. Metade votará no confessionário, e o restante terá que abrir seu voto para todos. Haverá ainda uma prova bate-volta para determinar de vez o paredão triplo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos