Entretenimento

‘BBB 22’: Luciano testa positivo para covid-19 e causa tensão na Globo

Depois que deixou o confinamento do reality show, o ator participou de muitos programas e teve contato com muitos profissionais da produção e apresentadores

Luciano, o primeiro eliminado do “Big Brother Brasil 22″, testou positivo para a covid-19, menos de 48 horas após deixar o confinamento do reality show.

Segundo Ana Clara, que apresenta o “Fora da Casa”, no Globoplay, o ex-brother não iria participar da atração por estar diagnosticado com a doença.”O Luciano, infelizmente, testou positivo para a covid-19. Temos todas as normas de segurança aqui na Globo. Então, ele não pôde estar presente no estúdio hoje. Um beijo, Luciano, e boa recuperação”.

A confirmação, no entanto, ocasionou em momentos de tensão nos estúdios da Globo e, também, na casa do “BBB 22″, já que Luciano gravou diversos programas, como a entrevista do eliminado com Rafa Kalimann e o “Big Terapia”, com Paulo Vieira.

Recomendados

Além disso, o ator estava convivendo com os demais participantes e vale lembrar que Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar entraram quatro dias após a estreia do programa justamente por testarem positivo para o coronavírus.

O clima de tensão também ronda Tadeu Schmidt, apresentador do “BBB 22″, que esteve com o brother minutos após sua eliminação. Já na manhã seguinte, ele retornou ao Projac, no Rio de Janeiro, para ser entrevistado por Ana Maria Braga no “Mais Você”. Os dois não tiveram contato, já que ela fica em São Paulo, mas ele acabou ficando próximo da produção do matinal.

Nas redes sociais, Luciano Estevan falou sobre o seu estado de saúde. “Gente, está tudo bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma, mesmo!”, começou ele.

Ele avisou ainda que descobriu ao fazer o teste PCR antes de uma gravação. “É comum em qualquer programa fazer o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos