Entretenimento

Faustão faz pergunta indiscreta sobre a vida amorosa de João Guilherme

O filho do apresentador do “Faustão na Band” tornou-se um dos assuntos mais comentados após revelar o seu namoro com uma mulher mais velha

Faustão e João Guilherme trabalham juntos no "Faustão na Band" (Divulgação/Band)

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, teve sua vida amorosa exposta e, após revelar que está namorando uma mulher mais velha, ele foi questionado pelo seu próprio pai, que resolveu saber de alguns detalhes.

ANÚNCIO

Em uma gravação feita para o “Faustão na Band”, o apresentador questionou o filho, que tem 17 anos: “Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?”.

Em seguida, João Guilherme não foge da resposta e afirma: “O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”.

Recomendados

O assunto surgiu depois que o herdeiro de Faustão assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos, que também morou fora do Brasil por mais de 10 anos.

O relacionamento deles virou um dos assuntos mais comentados da semana, já que ela foi casada com o empresário Mário Garnero, irmão de Álvaro Carneiro, com quem teve três filhas: Anne Marie, Elle Marie e Gioe.

Após a revelação, Schynaider Moura começou a ser atacada nas redes sociais. Alguns haters usam as postagens da modelo para fazer comentários maldosos. “Três filhas, agora pegou outro filho para criar”, disparou um perfil. “Menino tem 17 anos. É o fim do mundo”, opinou outra.

Além dos ataques, há quem defenda o relacionamento do casal “Meu Deus vieram atacar hater na pobre da moça que só tá vivendo a vida dela”, disse uma seguidora. “Linda, moderna, grande mãe e exemplo de luta e superação. Merece ser feliz e pode ser feliz e viver”, afirmou outra.

O namoro entre João Guilherme e Schynaider Moura veio à tona, nesta segunda-feira (24), depois que ele postou algumas fotos com a modelo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias