Entretenimento

Andréia Sadi testa positivo para covid-19 e se afasta da Globo

André Rizek, marido da apresentadora, também desfalcou o elenco do SporTV

Andréia Sadi está afastada da Globo e da GloboNews após ser diagnosticada com a covid-19. A comentarista de política da emissora ficará cumprindo a quarentena em casa, como manda o protocolo sanitário.

Andréia foi vacinada com as três doses da vacina contra o coronavírus e apresentou sintomas leves, como dores no corpo e tosse. Por meio do Instagram, ela comentou sobre sua ausência na GloboNews e também no “Jornal Hoje”, da Globo.

A famosa ainda falou sobre o seu estado de saúde. “Amigos! Hoje não tem ‘Em Foco’ na GloboNews pois estou me recuperando da Covid. Obrigada pelas mensagens, está tudo bem”, escreveu.”Triplamente vacinada, apenas sintomas leves! Cuidem-se, vacinem-se e protejam-se”, declarou.

Recomendados

André Rizek, marido da apresentadora, também desfalcou o elenco do SporTV. Ele foi substituído pelo comentarista Carlos Eduardo Lino no “Seleção SporTV” da última segunda-feira (24). Na atração, o jornalista explicou que o colega foi afastado por conta do protocolo de segurança.

Com o diagnóstico positivo, Andréia Sadi entra para a lista de jornalistas afastados da Globo, por causa da covid-19. Além dela, Renata Vasconcellos, do “Jornal Nacional” precisou fazer a quarentena.

No Instagram, a jornalista de 49 anos agradeceu o carinho dos fãs e comentou como estava se sentindo. “Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…”, escreveu Renata na legenda da postagem.

William Bonner também foi afastado da bancada, mas por precaução. Em casa, ele mandou um recado para a colega: “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos