Entretenimento

‘BBB 22’: Três confinados testam positivo para a covid-19

Boninho negou que não há um surto de covid-19 na equipe do “Big Brother Brasil 22″

Nesta quarta-feira (12), a Globo confirmou que três participantes do “Big Brother Brasil 22″ testaram positivo para o coronavírus.

Em nota, a Globo afirmou que “todos estão com as respectivas vacinas em dia” e seguem isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica do reality show.

“Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, afirma a nota enviada à imprensa.

Recomendados

A Globo diz ainda que o reality show vai estrear cercado dos cuidados e protocolos, como a realização dos testes em todos os participantes e, também, a suspensão por tempo indeterminado da plateia em dias de eliminação.

A nota afirma ainda que “ainda essa semana serão divulgados os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia”.

LEIA TAMBÉM:

Surto de covid-19?

Nesta segunda-feira (10), Boninho usou os stories do Instagram para negar que não há um surto de covid-19 na equipe do “Big Brother Brasil 22″.

O big boss comentou que teve “algumas baixas”, mas assegurou que todos estão saudáveis e que o programa vai estrear. “Do momento ‘é mentira ou fake news’, a equipe do BBB não está 100% com covid. O pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está com covid”, contou o famoso.

Boninho acrescentou que o trabalho segue normalmente, apesar dos casos pontuais. “É lógico que a gente está com algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news...imagina se toda a equipe de cenografia tá com covid...não tá! Nossa diretora de cenografia, a Camila, tá inteirinha, não está com covid e tá tudo certo”.

Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o “BBB 22″ estreia na segunda-feira (17), após a novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos