Entretenimento

Antes da estreia, elenco homenageia Wes Craven, criador de ‘Pânico’

“Pânico 5″ estreia no dia 13 de janeiro em diversas salas de cinema do Brasil

Antes da estreia de “Pânico 5″, nos cinemas, a Paramount Pictures lançou, no Youtube, uma homenagem ao criador Wes Craven, que morreu em 2015, vítima de câncer no cérebro.

ANÚNCIO

Chamado de “Wes Para Sempre”, o featurette traz entrevistas com o elenco original de “Pânico” e também com os novos atores que falam sobre o legado de Craven, além de cenas de bastidores do novo filme e do original, de 1996.

O produtor Kevin Williamson, os atores Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette, e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett estão entre os entrevistados.

Recomendados

Nascido em Ohio (EUA), Wes Craven ficou marcado por “Pânico”, mas o cineasta também foi responsável por outros clássicos do cinema de terror, como “A Hora do Pesadelo” e, é também, pelo personagem Freddy Krueger, que faz parte do longa-metragem.

Outra criação marcante foi a máscara usada pelo assassino nos filmes da franquia “Pânico”. Ela foi inspirada na tela expressionista de Edvard Munch, “O Grito”, e se transformou num forte símbolo da cultura pop.

LEIA TAMBÉM:

Outra novidade, é que para celebrar os 25 anos da chegada de “Pânico” no Brasil, os três primeiros filmes da série de terror estão disponíveis para streaming no Paramount +.

O filme

Pânico 5 Foto: Reprodução

“Pânico 5″ estreia no dia 13 de janeiro, nos cinemas brasileiros. No enredo, uma mulher decide voltar para sua cidade natal para tentar descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série, 25 anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, Califórnia (EUA).

No filme, o novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade.

Tags

Últimas Notícias