Entretenimento

Larissa Manoela e Rafael Vitti falam sobre os bastidores da novela ‘Além da Ilusão’

Em fevereiro, a nova trama da Globo vai substituir “Nos Tempos do Imperador”, no horário das 18 horas

“Além da Ilusão”, que vai substituir a novela “Nos Tempos do Imperador”, no horário das 18 horas, marca a estreia de Larissa Manoela como protagonista da Globo.

Na trama de época, Larissa dá vida às irmãs Elisa e Isadora, que em momentos diferentes vivem um romance com o mágico Davi, personagem de Rafael Vitti. “Essas meninas são muito fortes. Elas são muito decididas e especiais. Cada uma com a sua personalidade. Ao mesmo tempo em que são irmãs, cada uma vai atrás do seu objetivo, seu foco de vida”, disse a famosa.

Já sobre o desafio de interpretar as duas personagens ela afirma: “É muito inspirador poder viver essas meninas e, ao mesmo tempo, trazer para a minha realidade muito do que a Alessandra (autora) escreve, com toda a sua genialidade, ao lado de sua equipe “.

Recomendados

Já para Rafael Vitti, “Além da Ilusão” marca o retorno às novelas da Globo, já que sua última trama foi “Verão 90″, em 2019. “O mais importante é que a gente está trabalhando com alegria, feliz, e isso acaba passando para o espectador. E, para além disso, nós temos uma história realmente emocionante e que, com certeza, vai mexer muito com todo mundo”, destaca o ator.

LEIA TAMBÉM:

A trama conta a história de amor dos protagonistas Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), que enfrentam problemas como a diferença de classe, as convenções sociais e, principalmente, grandes injustiças,  será contada à audiência da emissora carioca.

Paulo Betti, Malu Galli, Antonio Calloni, Gaby Amarantos, Ana Clara Winter, Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Duda Brack, Duda Batista, Guilherme Prates, Kiria Malheiros, Roberta Gualda, Marcelo Escorel, Alexandra Richter, Marcos Veras, Monique Alfradique, Marisa Orth, Olívia Araújo e Werner Schunemann estão escalados para a novela.

Escrita por Alessandra Poggi, “Além da Ilusão” estreia no dia 7 de fevereiro, na Globo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos