Entretenimento

Filme ‘Harry e Meghan: Escapando do Palácio’ estreia no Lifetime Movies

A produção original relata a histórica decisão do casal de se afastar dos deveres da monarquia britânica

Em 2020, Harry e Meghan decidiram deixar a monarquia britânica e buscar um novo estilo de vida nos Estados Unidos e, com isso, movimentaram os bastidores da família real, que lidam até hoje com a entrevista bombástica para Oprah Winfrey.

Agora, o Lifetime Movies está lançando um novo filme chamado “Harry e Meghan: Escapando do Palácio” (Harry & Meghan: Escaping the Palace), que explora a vida do casal a partir do anúncio. A produção estreia no domingo (16).

O enredo do filme busca transmitir ao público as pressões familiares e sociais que levaram Harry e Meghan a se afastarem conscientemente da realeza britânica. Para isso, a saída do duque e da duquesa de Sussex é recontada, abordando também o príncipe William e o escândalo em que o príncipe Andrew.

Recomendados

A presença de Lady Di, mãe de Harry, também está no longa-metragem. Em uma das cenas, Meghan surge grávida, contemplando seu destino em uma escada íngreme, assim como Diana supostamente fez.

Além da vida dentro da família real britânica, “Harry e Meghan: Escapando do Palácio” aborda o novo começo do casal na Califórnia (EUA) e, também, em Vancouver, no Canadá.

LEIA TAMBÉM:

O filme “Harry e Meghan: Escapando do Palácio” completa a trilogia que começou com “Harry e Meghan: Um Romance Real”, que explorou as origens e o compromisso do casal, e “Primeiro Ano de Casados”, que mostra como foi o primeiro ano de Meghan como duquesa.

Neste longa-metragem, o terceiro criado pelo Lifetime Movies, Harry é vivido por Jordan Dean, que esteve em “O Justiceiro”, e Sydney Morton, de “Ela Quer Tudo”, interpreta Meghan Markle.

Também no elenco, Jordan Whalen (Príncipe William), Laura Mitchell (Kate Midletton), Steve Coulter (Príncipe Charles), Deborah Ramsay (Camilla Parker Bowles) e Bonnie Soper (Princesa Diana).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos