Entretenimento

Realtiy Show: Veteranos brasileiros agitam o ‘De Férias com o Ex: Caribe’

Com novos participantes, Camila Costa e João Hadad se reencontram no reality show da MTV Brasil

Camila Costa e João Hadad estão de volta ao "De Férias com o Ex", da MTV Brasil (Reprodução)

O “De Férias com o Ex: Caribe” estreia, nesta quinta-feira (13), sua 1ª temporada na MTV Brasil e na plataforma de streaming Paramount+.

ANÚNCIO

De forma inovadora, o reality show vai unir brasileiros e estrangeiros em um dos destinos mais cobiçados para curtir as férias e, é claro, a pegação. Porém, entre os novos rotos, a audiência pode reconhecer dois participantes: Camila Costa e João Hadad, que já estiveram no elenco do “De Férias com o Ex: Brasil”.

Mais famosos e com uma popularidade em jogo, os queridinhos do reality show da MTV Brasil podem entrar no alvo de haters e do temido cancelamento das redes sociais.

Recomendados

Segundo Camila Costa, que participou da 6ª temporada do “De Férias com o Ex: Brasil”, o medo do cancelamento surgiu antes de entrar no programa. “Se eu falar que não é mentira. Sou uma pessoa intensa e explosiva. Tem aquele medo, mas não muda a minha vida. Ninguém paga as minhas contas, eu tenho a minha vida. Mas, eu tive medo do cancelamento por ser intensa e, às vezes, não pensar muito nas minhas explosões”.

Brasileiros e estrangeiros se unem na 1ª temporada do "De Férias com o Ex: Caribe", da MTV Brasil (Divulgação)

Já para João Hadad, participante da mesma temporada, não houve receio em participar da edição caribenha do reality show. “Eu tive zero receios de cancelamento. Eu sei quem eu sou, sei do meu caráter. Eu fui com a ideia de ser eu mesmo. Essa preocupação de cancelamento estava fora de meu pensamento. Fui para poder recuperar algumas coisas perdidas dentro de mim. Participar do ‘De Férias’ é uma experiência única, ainda mais fora do país”.

Além dos dois veteranos, a nova edição conta com Angietta Rodriguez, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, Jotave, Leticia Oliveira, Mario Abraham, Mariana Franco e Vascki, que se encontram, pela primeira vez, num barco que tinha como destino a paradisíaca Cartagena, na Colômbia.

"De Férias com o Ex: Caribe" será exibido pela MTV Brasil e Paramount Plus (Divulgação)

No primeiro capítulo, eles conhecem a mansão e curtem a primeira festa da temporada, com direito a muito agito e, também, ao primeiro date, protagonizado por Jotave e Angietta.

O brasileiro e a colombiana são os primeiros a driblar a barreira do idioma, já que a temporada conta com pessoas de diversos países da América Latina. “É nosso primeiro dia, vamos nos divertir. Não temos que levar as coisas tão a sério!”, diz Angietta, que a participante que menos fala e entende o português.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, o primeiro capítulo do “De Férias com o Ex: Caribe” marcará a chegada do primeiro ex da edição, que vai sair do mar caribenho direto para mansão.

Vale destacar que durante as gravações, o elenco e toda a equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por covid-19.

A 1ª temporada do “De Férias com o Ex: Caribe” estreia na quinta-feira (13), às 21 horas, na MTV Brasil, e, à meia noite, no Paramount+. O programa também será exibido em toda a América Latina. Já na sexta-feira (14), o primeiro episódio será exibido durante todo o dia no canal “MTV com o Ex”, da Pluto TV.

Tags

Últimas Notícias