Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui, Gui Araujo, Dayane e Bill estão na eliminação

Rico Melquiades não se vingou de Day Mello, que rasgou sua jaqueta, mas teve que desempatar a votação aberta do reality show da Record TV

A 10ª roça foi formada no reality show “A Fazenda 13″, da Record TV. Na noite desta terça-feira (23), o fazendeiro Rico Melquiades não se vingou de Dayane Mello, que rasgou a sua jaqueta, e escolheu MC Gui para ocupar a primeira vaga na eliminação.

Como já era de se esperar, o influenciador digital soltou mais um de seus bordões e comentou: “É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu”, disse Rico ao indicar MC Gui para berlinda. Já o indicado, respondeu que: “Acho um pouco hipócrita a indicação do Rico”, lembrando que ele chegou a dizer que indicaria Dynho.

Já na votação aberta, Solange Gomes e Gui Araujo tiveram 5 votos cada e Rico precisou decidir quem ocuparia o segundo posto da berlinda. O fazendeiro da semana indicou então Gui Araujo, com quem segue tendo uma rixa daquelas. “Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada”, justificou o humorista.

Recomendados

Por fim, Aline Mineiro, que foi a campeã da prova de fogo, ditou os novos rumos da eliminação, que acontecerá nesta quinta-feira (25). Ao escolher o poder da chama amarela, a peoa entregou para Marina Ferrari o poder vermelho.

LEIA TAMBÉM:

Com a divisão feita, Aline pode se livrar do resta um e, ainda, salvou Solange Gomes da dinâmica que levaria mais um participante do reality show “A Fazenda 13″ para a berlinda. Já a influenciadora Marina Ferrari indicou três peões para a eliminação e, com isso, Gui Araujo precisou escolher entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Matos. O influenciador puxou Dayane Mello.

Durante o resta um, Dayane começou e salvou Dynho. Dynho salvou Sthe, que salvou Mileide. Mileide salvou Marina Ferrari e Bill Araújo ocupou o quarto banquinho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos