Entretenimento

Anitta alfineta Jair Bolsonaro e afirma: ‘Não sabemos o dever do senhor’

De volta ao Brasil, a cantora usou as redes sociais para falar tudo que pensa, após suas lives sobre política serem criticadas

Anitta voltou a ser um dos nomes mais comentados da internet. Nesta segunda-feira (22), a cantora, que retornou ao Brasil, usou as redes sociais para rebater alguns comentários do presidente Jair Bolsonaro que criticou suas lives educacionais sobre política, que são feitas em parceria com Gabriela Priori.

Durante sua fala, a cantora apontou que parte dos brasileiros não sabe qual a função do presidente do Brasil. “É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, deveria estar cuidando do país, não é mesmo?”.

Ela criticou também a postura do presidente Jair Bolsonaro durante o seu primeiro mandato, que chega ao fim em 2022. “Muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar disseminando informações falsas? Não sei. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”.

A funkeira aproveitou e comentou sobre a situação econômica do Brasil. “Olha o preço das coisas, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa é a salvação da economia?”, perguntou a famosa.

LEIA TAMBÉM:

“Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo para que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga [Gabriela Prioli], que sim entende muito de política... e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais para galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”, encerrou Anitta.

Segundo Anitta, as lives que acontecem em seu perfil oficial no Instagram tem o objetivo de ensinar política e, além disso, fazer com que o tema torne-se uma disciplina escolar. “Será que já tem uma política para colocar essa disciplina no ensino público brasileiro? Porque no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ajudasse a entender sobre política”, comentou a cantora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos