Entretenimento

Vídeo: Roberto Carlos passa por perrengue e fica sem gasolina no Rio de Janeiro

O cantor estava a caminho das gravações do seu especial de fim de ano da Globo, que neste ano será inédito e gravado em dois estúdios do Projac

Com o preço da gasolina nas alturas andar de carro está difícil até para o Rei Roberto Carlos, que, nesta segunda-feira (22), ficou parado em uma das vias do bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do cantor, Roberto Carlos confirmou, à Folha de São Paulo, que a situação se tratou de falta de gasolina. Ao que parece, Roberto não usava o seu Audi R8 Spyder não era usado há vários meses, por isso ele não se atentou à falta de combustível.

Nas redes sociais, vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista com o veículo parado na rua. De acordo com o UOL, o carro de Roberto Carlos é um V10 de 2011 avaliado em cerca de R$ 565 mil.

Roberto Carlos foi “resgatado” pelos seguranças, que estavam em um outro carro lhe acompanhando. Roberto estava indo para um ensaio do especial de fim de ano que gravará para a Globo.

A gravação do tradicional programa de fim de ano acontecerá em dois estúdios da emissora carioca, tudo para garantir o distanciamento social. Vale destacar que em 2020, o “Especial Roberto Carlos” não foi gravado, por causa da pandemia, e a Globo optou por fazer uma atração com cenas recortadas, o que provocou um misto de tristeza e frustração da audiência.

LEIA TAMBÉM:

O programa deste ano será dirigido por Boninho e toda a sua equipe, que decidiu que os dois estúdios serão divididos da seguinte maneira: o primeiro com Roberto Carlos e os convidados, e o segundo reservado exclusivamente para a plateia, que deverá ser menor, já que o distanciamento social continua sendo uma realidade.

Os ensaios foram programados para o estúdio particular do cantor perto de sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro. Com a decisão, a Globo fechou o primeiro especial de fim de ano de 2021.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos