Entretenimento

Supla pede cachê milionário para entrar no ‘Big Brother Brasil 22′

O roqueiro já esteve confinado na “Casa dos Artistas”, do SBT, explicou que ficar em um reality show não é fácil e há diversos riscos profissionais

Faltam menos de dois meses para a estreia do “Big Brother Brasil 22″ e é claro que as surpresas da nova edição não param de surgir .

Entre as surpresas, a lista com as celebridades, que farão parte do grupo camarote, é a mais questionada e requisitada pelos fãs do reality show da Globo. Quem surgiu como possível confinado foi Supla, que esteve na 1ª temporada da “Casa dos Artistas”, do SBT.

Ao saber que estava cotado para entrar no “BBB 22″, o roqueiro colocou uma condição bem alta. Segundo ele, o confinamento aconteceria se ele ganhasse um cachê de R$ 1,5 milhão, ou seja, o valor do prêmio do reality.

“Se me pagarem o valor do prêmio, eu entro”, disparou o cantor, que afirmou ainda que o cachê milionário seria pedido por causa do risco de prejudicar a própria carreira com tamanha exposição.

“Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, afirmou Supla.

Mas, como disse o roqueiro, há quem queira participar da próxima edição do “BBB”. O ator Chay Suede, por exemplo, está de olho no reality show da Globo e, recentemente, pediu uma vaga na próxima temporada para o diretor Boninho.

No Instagram, o galã respondeu uma pergunta de um seguidor sobre o assunto com um recado sincero ao diretor de TV. “Bora agilizar essa parada ai, litle Boni. Eu não tô fazendo nada nem você também”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Quem também se manifestou sobre o assunto foi Douglas Souza, jogador de vôlei que ficou famoso nas redes sociais por seu jeito irreverente nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Vai para o BBB 2022?”, indagou um internauta. “E aí, Boninho?”, questionou o atleta.

A 22ª temporada do “Big Brother Brasil”, sob comando de Tadeu Schmidt, está marcada para estrear no dia 17 de janeiro, na Globo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos