Entretenimento

Filme da Netflix traz Larissa Manoela como protagonista

Escrita por Thalita Rebouças, a nova comédia romântica da plataforma de streaming estreia no dia 26 de dezembro

Larissa Manoela será protagonista de um novo filme brasileiro da Netflix. Chamado Lulli, o longa foi escrito por Thalita Rebouças e tem estreia prevista para o dia 26 de dezembro.

Produzido apenas para a plataforma de streaming, o filme é uma comédia romântica que leva o nome da personagem principal (Lulli), interpretada por Larissa. Na trama, ela é uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo.

No entanto, nesta nova produção da Netflix, a personagem de Larissa Manoela precisa lidar com os estudos e, também, com o seu ex-namorado, que acaba sempre dando um jeito de atrapalhar os objetivos da protagonista.

Além disso, Lulli acaba acaba levando um choque muito forte de um aparelho de ressonância magnética e, com isso, o seu mundo vira de cabeça para baixo e ela começa a ouvir os pensamentos alheios.

Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Além de Larissa Manoela, o elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças, autora do novo filme da Netflix.

Larissa Manoela estreia na Globo

A atriz Larissa Manoela está trabalhando ainda em sua primeira novela na Globo, chamada “Além da Ilusão”. A trama escrita por Alessandra Poggi, deve substituir “Nos Tempos do Imperador” às 18 horas, mas ainda não tem data de estreia.

Na trama, Larissa, que será a protagonista, irá contracenar com Antonio Calloni e Malu Galli, que interpretarão os pais da personagem da ex-SBT. Em um primeiro momento, Cláudia Raia e Dan Stulbach foram escalados para viverem o casal, mas acabaram deixando o projeto por conta dos vários adiamentos que ele sofreu em virtude da pandemia.

LEIA TAMBÉM:

Os dois personagens sofrerão com a morte da filha mais velha, Isabela (Larissa Manoela), e ainda verão a caçula, Isadora (Larissa Manoela), envolver-se anos depois com o suposto assassino dela, Davi (Rafael Vitti).

Também estão confirmados para atuar na trama nomes como Paloma Duarte, Danilo Mesquita, Alexandra Richter, Paulo Betti, Gaby Amarantos, Cláudio Gabriel e Lima Duarte.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos