Entretenimento

Ainda em recuperação, Fátima Bernardes volta ao ‘Encontro’

A apresentadora está de volta aos estúdios da Globo após seis semanas longe do trabalho

Nesta segunda-feira (22), Fátima Bernardes voltou ao “Encontro”, na Globo, após ficar seis semanas longe para fazer uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.

Logo na abertura do matinal, a apresentadora foi recebida com flores e contou os detalhes da sua recuperação. “Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, relatou a Fátima, que achava que voltaria ao Projac em quatro semanas.

Ela explicou o que tem feito para melhorar: “Quatro semanas você passa com uma tipóia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipóia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente fica ansioso”, disse.

Fátima ainda falou sobre os seus planos futuros, que inclui voltar a praticar um de seus hobbies favoritos. “Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta”.

LEIA TAMBÉM:

Antes de entrar no estúdio do “Encontro”, Fátima Bernardes mostrou, nos stories do Instagram, como estava sendo retorno à Globo.

Na rede social, a apresentadora titular registrou sua entrada na emissora e, em seguida, já apareceu no camarim se arrumando para começar a atração, que vai ao ar após o “Mais Você”, de Ana Maria Braga. “Começando a preparação para o nosso #encontrocom fatima”, escreveu a apresentadora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos