Entretenimento

‘Roda a Roda’ volta e SBT muda sua programação diária

O game show de Silvio Santos está de volta ao canal e a direção faz mudanças radicais em busca de audiência

A partir de segunda-feira (29), o game show “Roda a Roda” estará de volta ao SBT. Porém, o programa que já foi apresentado por Silvio Santos deixará a faixa nobre e será colocado nas tardes do canal.

Em busca de melhores resultados na audiência, a direção do SBT vai exibir o game show diariamente e também colocará o “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, mais cedo.

Agora, o programa de Christina será exibido entre 14h15 e 15h15, enfrentando o " Balanço Geral”, da Record TV. Já o “Roda a Roda” será transmitido entre 15h15 e 15h45, quando entregará o horário para o “Fofocalizando”.

Recomendados

As mudanças, que acontecem a partir da próxima segunda-feira (29), afetam também o programa infantil “Bom Dia e Cia”, que perderá 1h05 de duração, já que atualmente se encerra às 15h20 na grade de São Paulo. As afiliadas também perderão o mesmo tempo.

Já às 17 horas, o canal e Silvio Santos passará a exibir a sessão “Novelas da Tarde”, que exibirá três folhetins mexicanos seguidos: “Coração Indomável”, “Amanhã é Para Sempre” e “Te Dou a Vida”. Já a partir do dia 13 de dezembro, o SBT colocará no ar “Mar de Amor”.

Eliana segue no SBT

No começo do ano, Eliana estava na lista de possíveis reforços da Globo. No entanto, o mistério chegou ao fim após ela assinar por mais alguns anos com o SBT.

Com a emissora de Silvio Santos, a apresentadora fechou um contrato para comandar os domingos até 2025, ou seja, por mais quatro anos.

LEIA TAMBÉM:

Eliana continuará no comando das tardes de domingo da emissora e, em 2022, ela comandará novos quadros, que devem estrear já em janeiro.

De acordo com o Observatório da TV, Silvio Santos vai financiar atrações internacionais para o “Programa Eliana” e, também, deve abrir o baú para desembolsar um salário melhor para ela. Segundo o site, ela fatura em torno de R$ 900 mil mensais, sem contar com merchandising.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos