Entretenimento

Bruna Marquezine conta que quase foi a Supergirl no filme ‘The Flash’

A atriz brasileira estava entre as mais de 400 atrizes que participaram de testes em busca da nova super-heroína do cinema

Fora Globo, a atriz Bruna Marquezine segue trabalhando com dramaturgia e cinema e, nesta segunda-feira (15), ela revelou que  ficou em segundo lugar para fazer a Supergirl no filme “The Flash”, da DC Comics.

A notícia foi dada durante uma entrevista ao podcast Mamilos. Segundo a atriz da Globo, a pandemia atrapalhou os planos e impediram que ela estivesse em Londres, na Inglaterra, onde o filme foi rodado.

“Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle)”, contou Bruna.

Recomendados

Bruna Marquezine contou ainda que ela foi a única brasileira aprovada para seguir nos testes de elenco do filme da DC. “Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação”, revelou.

Como não pode ir para Londre, Bruna  chegou a fazer um teste virtual com Miller, intérprete do Flash nos cinemas, e foi elogiada por ele. “Era um [chamado] ‘teste frio’. E ele disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!”.

Para ela, o teste foi uma das melhores experiências profissionais que teve até o momento e que o resultado fez com que ela acreditasse mais em seu trabalho. “Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”.

LEIA TAMBÉM:

Porém, mesmo saindo bem nos testes, Bruna Marquezine não ganhou o papel internacional. Em fevereiro, a DC anunciou que a atriz Sasha Calle iria interpretar a Supergirl no filme “The Flash”, que estreia em novembro de 2022.

De acordo com o site Deadline, Calle foi escolhida entre mais de 400 atrizes que participaram de testes em busca de alguém para interpretar a super-heroína. Com 25 anos, Calle é mais conhecida nos Estados Unidos por seu trabalho na novela “The young and the restless”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos