Entretenimento

Após acidente, cantor sertanejo Thiago Costa segue na UTI

O músico paraense foi levado ao hospital após ser atropelado por uma lancha, na noite desta quinta-feira. Outras pessoas também foram atingidas

O cantor sertanejo Thiago Costa segue internado na UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no Pará. Segundo a assessoria de imprensa do músico, o quadro de saúde é estável.

Mesmo na UTI, Thiago está consciente, consegue conversar com os médicos e já pode receber visitas. Porém, segundo o G1, não há previsão de alta para cantor sertanejo.

Em nota de esclarecimento divulgada no último final de semana, a assessoria esclareceu:

Recomendados

“A assessoria do Artista Thiago Costa vem através desta nota informar que, na tarde desta quinta-feira 11 de novembro 2021, por volta de 17h40 o cantor sofreu um acidente aquático no furo do Maguari (em BELÉM) Ele teve fratura na perna e no braço e passou por uma cirurgia na perna durante a madrugada e vem sendo acompanhado pela equipe médica, seu estado de saúde está estável. Os shows deste mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso Potência Thiago costa”.

O cantor, dono do hit “JBL pro Paredão”, foi hospitalizado na última quinta-feira (11). O músico foi levado às pressas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, depois de ser atingido por uma lancha.

O músico paraense foi levado ao hospital com ferimentos graves, principalmente em uma das pernas, e passou por uma cirurgia durante a madrugada.

Nas redes sociais, Idiane Caldas, esposa do cantor sertanejo, acalmou os fãs. “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”.

Segundo o jornal O Liberal, o cantor estava andando de jet ski quando uma lancha passou por cima do veículo dele e de mais três pessoas. Segundo a equipe do músico paraense, o quadro de saúde é estável.

LEIA TAMBÉM:

Informação da Marinha

Através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), a Marinha divulgou que um inquérito será instaurado para investigar “possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

Um dos pontos da investigação diz respeito às normas de segurança e outra aos condutores, no caso, se eles eram habilitados. A Polícia Civil não foi procurada ou recebeu um boletim de ocorrência sobre o caso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos