Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Gui Araujo é detonado após comentário homofóbico

Após comentário na piscina do reality show “A Fazenda 13″, o influenciador digital entrou para a “lista dos cancelados”

Gui Araujo criou um novo problema dentro do reality show “A Fazenda 13″, da Record TV. Neste sábado (13), o fazendeiro da semana acabou comentando que Rico Melquiades seria apenas “meio homem”.

Após o comentário, que foi feito durante uma conversa com Dynho Alves, Bill Araujo e MC Gui, Gui Araujo revoltou alguns internautas ao depreciar o peão, que é tido como um dos favoritos da 13ª temporada do reality show rural.

A conversa surgiu depois que Dynho levantou a questão da quantidade de homens e mulheres no jogo, que vale R$ 1,5 milhão.

Recomendados

“Eram 10 homens e 10 mulheres. Aí entrou mais uma mulher”, disse MC Gui. “10 homens e 11 mulheres. Agora, nessa temporada está assim: 4 homens e meio”, afirmou Gui Araujo.

“É mesmo? Só sobrou a gente de homem?”, se surpreendeu Dynho. “Nós quatro”, insistiu Gui Araujo. “Nós estamos em extinção”, continuou o ex-”De Férias com o Ex”, da MTV Brasil. Neste momento, Rico saiu da casa e passou perto da piscina, mas Bil puxou papo com ele sobre outro assunto.

Na internet, os fãs do “A Fazenda 13″ não perdoaram e criticaram a postura do influenciador digital e dos demais participantes e desceram a lenha no peão. “Eu não sei como que tem gente que ainda dá palco para Gui Araujo. Incoerente, chato e insuportável. Tudo ao mesmo tempo”, escreveu um internauta.

“Homofóbico”, afirmou outro. Teve fã do reality que evou para o pessoal. “O ranço que eu estou desse Gui Araujo”, atestou. Outra ainda debochou do peão. “Nossa, que engraçado ele”, escreveu uma seguidora.

Gui Araujo vai da berlinda ao topo

Gui Araújo escapou da eliminação e, agora, é o novo fazendeiro do reality show da Record TV. O influenciador digital concorreu contra Sthe Mattos e Dayane ao cargo mais alto da 13ª edição do “A Fazenda”.

Ao vivo, os roceiros tiveram que ter agilidade para vencer os obstáculos do circuito montado na área de provas do reality show rural. A cada rodada, os peões precisavam preencher um painel com caixas de produtos e, para conseguir isso, precisavam atravessar um canal boiando em um bote.

LEIA TAMBÉM:

A influenciadora digital Sthe Mattos quase não apareceu na prova, que acabou ficando acirrada entre Gui Araujo e Dayane Mello. Porém, ao logo da disputa pela liderança, Day teve problemas com a fita da manivela e também acabou entrando do lado errado em um determinado momento, o que a atrasou na corrida. Além da vitória, Gui ganhou R$ 10 mil.

O influenciador digital está imune na formação da nova roça e terá que votar em um participante para a eliminação desta semana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos