Entretenimento

Na Globo? Fernanda Souza pode voltar à televisão

Longe das novelas, a eterna Mili , da primeira versão de “Chiquititas”, deve começar a gravar um novo programa ainda este ano

Reprodução/ Instagram

Após um longo período fora dos holofotes, a atriz e apresentadora Fernanda Souza pode voltar em breve à televisão.

ANÚNCIO

Segundo o jornal O Globo, a ex-“Chiquititas”, do SBT,  acaba de fechar um novo contrato e deve apresentar um novo programa. De acordo com a publicação, ela assinou com a plataforma de streaming Netflix para apresentar um programa de culinária, com formato original da Endemol.

Na nova atração, Fernanda Souza vai receber convidados no programa que deve começar a ser gravado nas próximas semanas.

Recomendados

Recentemente, ela justificou a decisão de se afastar dos compromissos profissionais.

“Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático.”, começou. “Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa. Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o ' Só toca top’ (da TV Globo), o ‘Vai Fernandinha’ (no Multishow), que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”, perguntou ela.

LEIA TAMBÉM:

O último programa comandado pela estrela foi o “Vai, Fernandinha”, do Multishow, no qual ela entrevistava convidados famosos. Além disso, ela também comandou o “SóTocaTop”, da Globo.

Tags

Últimas Notícias