Entretenimento

Spoiler: Descubra qual será a nova dinâmica do ‘BBB 22’

A 22ª temporada do reality show Big Brother Brasil vai começar no dia 17 de janeiro, após a novela das 21 horas, na Globo

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB Foto: Globo/João Cotta (Foto: Globo/João Cotta)

A 22ª temporada do reality show “Big Brother Brasil”, na Globo, está cada dia mais próxima e, com isso, a audiência do programa começa a ficar atenta aos spoilers que são divulgados nas redes sociais.

ANÚNCIO

Recentemente, o diretor do programa Boninho revelou que uma nova dinâmica acontecerá a partir do próximo ano. Nas redes sociais, Boninho mostrou que um novo item fará parte da casa do BBB e agitou os seguidores com a novidade.

Neste domingo (14), ele mostrou aos seus seguidores do Instagram que a casa vai receber um novo botão que altera um pouco a dinâmica do reality show. No post, ele legendou: “O que a gente promete, tem”.

Recomendados

O Big Boss não revelou exatamente qual será a utilidade do item, mas alguns fãs do programa acreditam que o mecanismo será usado em caso de desistência de algum participante, já que na última edição, quando diversos brothers ameaçaram deixar a competição, Boninho comentou que colocaria um botão para facilitar a saída.

Na época, o Big Boss até mesmo fez uma publicação nas redes sociais sobre o assunto e prometeu: “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9h da manhã às 9h da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”

Além disso, a Globo definiu quem irá substituir Tadeu Schmidt no comando do “Big Brother Brasil 22″ caso o apresentador fixo não possa participar de algum programa.

LEIA TAMBÉM:

Segundo o colunista André Romano, Ana Clara Lima, que já esteve no BBB, ficará no lugar do jornalista em dias de imprevisto, como stand by.

Ana Clara, que segue contratada da emissora até 2025, estava cotada, pelos fãs do reality show, para substituir Tiago Leifert, que deixou a Globo no início deste mês. Porém, ela continuará no comando do “Rede BBB”, além de entrevistar os eliminados da atração.

Outra novidade é que Camilla de Lucas irá apresentar o “BBB22: A Eliminação” ao lado de Bruno De Luca. Ela substituirá Vívian Amorim, que está grávida do primeiro filho.

Tags

Últimas Notícias