Entretenimento

Fernanda Gentil continua na Globo, mesmo sem dar audiência

No último fim de semana, o programa “Zig Zag Arena” bateu recorde negativo de audiência no horário, o que não acontecia há, pelo menos, uma década

O “Zig Zag Arena”, de Fernanda Gentil, está em uma péssima fase na Globo. O game show tinha tudo para dar certo, mas não está sendo fácil melhorar a audiência da emissora nas tardes de domingo.

No último domingo (14), o “Zig Zag” saiu dos trilhos e acabou amargando o quarto lugar, dando o maior vexame. Em baixa desde a estreia, a atração de Fernanda Gentil ocupou a posição por volta das 15 horas e, segundo Notícias na TV, o programa marcou apenas 6,1 pontos.

No mesmo dia, o SBT ficou em primeiro lugar, com 7,5 pontos, seguido da Band, com 7,0, e da Record TV, com 6,2 pontos de audiência.

Ao longo da edição, o “Zig Zag Arena”, que recebeu alguns ex-participantes do “Big Brother Brasil”, melhorou, mas acabou ficando em terceiro lugar na audiência.

Vale destacar, que um cenário parecido aconteceu na estreia do game show da Globo, quando o “Zig Zag Arena” perdeu para o  “Domingo Legal”, do SBT.

LEIA TAMBÉM:

Com resultados tão amargos, desde sua estreia em outubro, a pergunta feita é: quando Fernanda Gentil vai conseguir emplacar algum programa solo na Globo?

Vale destacar que, recentemente, a apresentadora Fernanda Gentil renovou seu contrato com a Globo. Ela seguirá na emissora carioca por mais alguns anos, o que indica que ela está garantida em produções da emissora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos