Entretenimento

Climão: Juju Salimeni afirma que Panicats eram tratadas ‘como lixo’

Em entrevista, a musa fitness afirma que o programa era machista e quando trabalhava na atração da RedeTV! ganhava pouco

Em 2008, o extinto “Pânico na TV”, da RedeTV!, era um dos maiores sucessos de audiência da televisão e, com isso, diferentes personalidades queriam estar no palco da atração, que misturava entrevistas com humor e, às vezes, exagerava na dose.

Neste ano, a modelo Juju Salimeni estreou na atração como uma das principais Panicats do programa dominical. No palco, ela era uma das assistentes dos membros fixos. Ela chegou ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro e, além de assistente, ela foi uma das apresentadoras do quadro “Pânico Delivery”, junto com Marcos Chiesa, o Bola, e participou de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato, que hoje está na Record TV.

Porém, anos depois, a Juju Salimeni resolveu contar sobre os bastidores do “Pânico na TV” e revelou que fora dos holofotes o tratamento dado às Panicats não era nada glamuroso.

Ao jornalista Léo Dias, Juju comentou que sentia-se um lixo no programa da RedeTV!. Segundo ela, as mulheres eram vistas como um pedaço de carne, já que o programa era cheio de atitudes machistas.

Já segundo o valor do cachê, a modelo afirmou que ganhava pouco, cerca de R$ 200 por gravação, mas fazia muitos eventos na época e não parava, tinha trabalho com eventos praticamente todos os dias.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com todas essas revelações, Juju Salimeni diz que não cospe no prato que comeu, já que a partir dele veio o seu sustento e outros projetos em outras emissoras, como Record TV e Band.

Em 2011, ela encerrou seu contrato com o “Pânico da TV”, na RedeTV, e assinou com a Record TV, onde foi repórter do programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion. Já em 2018, Juju foi contratada pela Band para ser repórter e co-apresentadora do “Show do Esporte”, apresentado por Milton Neves.

Além da TV, Juju Salimeni tornou-se musa fitness e acabou criando produtos para esportistas e também cosméticos e suplementos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos