Entretenimento

Taís Araújo revela se toparia viver em um relacionamento aberto

Casada há 17 anos com Lázaro Ramos, a atriz e apresentadora revelou os seus segredos para manter o casamento vivo

Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Mais uma foto polêmica foi divulgada pelo casal Tais Araújo e Lázaro Ramos, nas redes sociais. A imagem, onde aparecem sem roupa, foi compartilhada e comentada por muitas pessoas, que elogiaram a sinergia que há entre eles.

ANÚNCIO

Agora, Tais, que esteve no júri da 1ª temporada do “The Masked Singer Brasil”, falou abertamente sobre o seu casamento com Lázaro Ramos, que deixou a Globo recentemente.

Casados há 17 anos, eles foram questionados sobre como mantém a chama do acessa ao longo de quase duas décadas e Tais respondeu: “É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo”, disse a atriz ao jornal O Globo.

Recomendados

Reprodução / Instagram

Lázaro Ramos disse que às vezes se surpreende. “Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: “Eita! Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca”, brincou ele que aposta na criatividade.

LEIA TAMBÉM:

Na entrevista, o casal de atores também foi questionado se vive uma monogamia plena. “Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto”.

Tags

Últimas Notícias