Entretenimento

Fim das reprises, Globo estreia duas novelas em novembro

Para não perder o público em seus horários destinados às novelas, a Globo escalou diversas reprises durante a pandemia da covid-19. Com isso, a emissora ganhou fôlego para pensar em como terminar as gravações das tramas que estavam em curso e como colocar novas produções no ar.

Aos poucos, a pandemia foi acalmando e as gravações foram voltando aos estúdios da Globo, que conseguiu encerrar as filmagens de “Amor de Mãe”, que estava no horário das 21 horas, e “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas.Em seguida, a emissora começou a transmitir a novela inédita “Nos Tempos do Imperador, na faixas das 18 horas.

Agora, a Globo pretende lançar duas novelas inéditas, acabando com as reprises. Em uma chamada especial, a TV divulgou que os folhetins “Um Lugar ao Sol” e “Quanto Mais Vida Melhor” serão exibidos a partir dos dias 8 e 22 de novembro, respectivamente.

“Está chegando o fim do ano. E, assim como você e sua família, a gente não vê a hora de a vida voltar ao normal… Durante a pandemia, nossas equipes trabalharam duro e com todos os cuidados. Novas histórias nasceram nos Estúdios Globo. Chegou a hora de contar essas histórias pra você”, destacou o vídeo, que mostrou ainda os novas novelas inéditas.

Com a chegada de “Um Lugar ao Sol” e “Quanto Mais Vida Melhor” os três horários destinados às novelas estarão com produções 100% inéditas e para garantir que elas não sejam interrompidas, mais uma vez, a Globo está com quase tudo filmado nos estúdios e em locações externas.

LEIA TAMBÉM:

A primeira a ser lançada é “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo. A trama traz a história dos gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond), que são separados no nascimento. O elenco conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, José de Abreu, Juan Paiva, Marieta Severo, Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Denise Fraga, Gabriel Leone e Regina Braga, entre outros importantes nomes.

Já “Quanto Mais Vida Melhor” é escrita por Mauro Wilson e traz ao público a história de quatro pessoas que morrem em um acidente aéreo, mas ganham uma nova oportunidade de voltar e fazer tudo diferente. O elenco traz Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso e Tato Gabus.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos