Entretenimento

‘Rock in Rio 22′: Coldplay traz turnê ‘Music of the Spheres’ ao Brasil

Em um comunicado, a banda britânica avisou aos brasileiros que o show terá temas sobre as mudanças climáticas e será mais sustentável

A banda britânica Coldplay está confirmada para a próxima edição do “Rock In Rio”. No festival, a banda apresentará o show da turnê mundial de “Music of the Spheres”.

O show de Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion está marcado para o dia 10 de setembro, no Palco Mundo, e acontecerá após um hiato de 10 anos.

A confirmação da apresentação no “Rock in Rio 2022″ foi feita pelas redes sociais, onde os membros do Coldplay também falaram sobre a turnê.

Recomendados

“Tocar ao vivo e encontrar com as pessoas é a razão pela qual existimos como uma banda. Estamos planejando essa turnê há anos e estamos muito animados para tocar nossas músicas e estar com vocês. Ao mesmo tempo, estamos muito conscientes de que o planeta está enfrentando uma crise climática”, afirmou a banda.

Segundo eles, os brasileiros podem esperar muitos debates sobre a crise climática e um show sustentável. “Passamos os últimos dois anos consultando especialistas ambientais para tornar esta turnê o mais sustentável possível... Não faremos tudo certo, mas temos o compromisso de fazer tudo o que pudermos e compartilhar o que aprendemos. É um trabalho em andamento e estamos muito gratos pela ajuda que recebemos até agora”.

Além do Coldplay, a cantora britânica Dua Lipa também foi confirmada no Rock in Rio 2022. Ela será a principal atração do dia 11 de setembro, quando o festival de música chega ao fim. O show acontecerá no Palco Mundo.

LEIA TAMBÉM:

O retorno de Dua Lipa ao Brasil acontece quatro anos após sua primeira passagem pelo país, quando ela abriu um show do Coldplay em São Paulo. Após o lançamento de seu último álbum, “Future Nostalgia” (2020), a artista explodiu com hits como Don’t Start Now e Levitating.

Além de Coldplay e Dua Lipa, outros nomes, como Iron Maiden, Megadeth, Sepultura, Dram Theather,Alok, Marshmello, Jason Derulo, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, já foram confirmados para a edição do próximo ano.

O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As vendas do Rock in Rio Card ocorrem pelo site oficial do festival: rockinrio.ingresso.com.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos