Entretenimento

Globo define quando será a estreia do 10º ‘The Voice Brasil’

O último programa apresentado por Tiago Leifert na Globo terá uma nova dinâmica e contará com cinco técnicos musicais

A 10ª temporada do “The Voice Brasil” já tem data de estreia na Globo. O último programa de Tiago Leifert na emissora começa a ser exibido no dia 26 de outubro e será transmitido todas às terças e quintas, depois da novela das 21 horas.

Segundo Boninho, diretor do reality show, a 10ª temporada terá cinco técnicos e, pela primeira vez, desde a estreia em 2012, uma  dinâmica inédita, criada exclusivamente para edição brasileira.

Na nova dinâmica do reality show, enquanto os quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será criado em paralelo por um técnico secreto – apenas para os demais técnicos -, que agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais  acirrada e divertida para os telespectadores.

Para ocupar o posto de quinto técnico, a produção do “The Voice Brasil” escalou o cantor sertanejo Michel Teló, que é pentacampeão da competição. Então, nesta temporada, Teló terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas “Audições às Cegas”, perderem as “Batalhas” ou forem eliminados dos quatro times nas etapas iniciais.

E, para não ser visto pelos colegas de programa, Michel Teló terá um espaço próprio, que ficará fora do estúdio oficial. De lá, ele assistirá a toda a competição, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do “The Voice Brasil”. Sem Michel Teló nas cadeiras giratórias, a 10ª edição do “The Voice Brasil” contará com um novo grupo de técnicos, que será formado por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos.

LEIA TAMBÉM:

A cantora Jeniffer Nascimento também volta ao time do “The Voice Brasil”. A vencedora da 2ª temporada do “PopStar”, na Globo, será responsável pelos bastidores do reality show.

Vale lembrar que a cantora também foi coapresentadora do “The Voice Brasil” em 2020. Recentemente, ela contou sobre voltar ao programa durante a pandemia. “Pra mim, alguns momentos viraram remotos, por conta de ter um número de pessoas reduzidas no palco. As audições, por exemplo, assisti remotamente, mas fiz entrevistas pessoalmente”, relatou Jeniffer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos