Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Gui Araujo, Aline, Victor e Day formam a 4ª roça

Nesta quarta-feira (13), Aline, Victor e Day terão a oportunidade de deixar a eliminação do reality show da Record TV ao enfrentar a prova do fazendeiro

A noite, desta terça-feira (12), foi de formação de mais uma roça no reality show “A Fazenda 13″, da Record TV. Gui Araujo, Aline, Victor e Day estão na berlinda.

A votação começou com Bill Araújo, que venceu a última prova de fogo e pegou os poderes do lampião. Ele escolheu ficar com o poder amarelo e ficou imune. O ex-BBB escolheu, ainda, mais uma pessoa imunizada e o premiado foi Dynho.

Arcrebiano deixou claro que queria salvar o amigo da roça. “Vou imunizar hoje o cara que eu acho que possivelmente, não sei, vou pela minha razão também. Vou imunizar o Dynho”.

Já o fazendeiro da semana, Rico Melquiedes, indicou Gui Araújo. “A pessoa que eu vou indicar é alguém que tem um jogo muito sujo e manipulador. Ele tentou me jogar contra as minhas amigas. Um dia é da caça e o outro do caçador”, afirmou Rico.

Em seguida, Adriane Galisteu tentou botar lenha na fogueira na briga dos ex-participantes do “De Férias com o Ex”, da MTV, e perguntou se o novo roceiro aceitava a justificativa e ele respondeu: “Eu esperava, mas não muda em nada a opinião dele em relação a mim. Perto das atitudes que ele tem no jogo aqui. Sinceramente, é igual ao saco de esterco que eu recolho. Eu descarto”, afirmou Gui Araujo

Depois, Gui Araujo revelou qual era o poder vermelho, que foi dado por Bill Araújo, no início da votação desta terça-feira (12). Segundo o pergaminho, Gui teria voto duplo, ou seja, o seu indicado para a roça levaria dois pontos direto.

LEIA TAMBÉM:

Na votação aberta, Aline levou sete votos e foi direto para a roça, junto com Gui Araujo. Como foi a mais votada, ela puxou Victor, que estava na baia. Por fim, o jogo do resta um levou Day para a berlinda.

Depois do quarteto da roça formado, Day pode excluir um dos participantes da prova do fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (13). E, como chumbo trocado não dói, ela optou por excluir Gui Araujo da prova, que poderá deixar o reality show “A Fazenda 13″ na quinta-feira (14).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos