Entretenimento

Karol Conká assume namoro com ex de Jojo Todynho

Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar”, contou a ex-BBB Karol Conká

Karol Conká não está mais solteira. A cantora e ex-BBB 21 assumiu o romance com Polidoro Junior, ex-namorado de Jojo Todynho, que foi a campeã do reality show “A Fazenda 12″, da Record TV.

O namoro foi confirmado pelas redes sociais de Carlinhos Maia. “Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi”, disse Karol.

Mas, antes dela assumir o relacionamento, o perfil do Instagram Gossip do Dia divulgou um flagra da ex-BBB de mãos dadas com um rapaz no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Apesar de na foto não dá para ver bem o rosto de Polidoro, o perfil afirmou que era ele na imagem.

Além da cantora, Polidoro, que teve um breve e conturbado relacionamento com Jojo Todynho, falou sobre como foram os primeiros momentos de convivência com Karol Conká. “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já”, contou Júnior.

Vale lembrar que Karol Conká também passou por momentos conturbados no reality show “Big Brother Brasil 21″, da Globo, onde acabou sendo eliminada e cancelada por causa de seu comportamento e agressividade.

LEIA TAMBÉM:

Por isso, durante a conversa, Carlinhos não segurou e perguntou se ninguém falou para o rapaz ter cuidado com a rapper, acabou saindo cancelada do “Big Brother Brasil’, da Globo. Mas ele acabou respondeu que “pelo contrário”.

No podcast Podpah, a rapper desabafou sobre o que viveu quando saiu da casa do BBB 21. “Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”.

“Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltei porque eu dei motivos, né?”, admitiu a famosa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos