Entretenimento

Vanessa Giácomo revela como foi educar os filhos na pandemia

Atualmente na reprise da novela “Pega Pega”, a atriz revelou que precisou voltar a estudar para ajudar os filhos durante o isolamento social

A pandemia mudou a vida de todo mundo e, é claro, a de muitos famosos também. Recentemente, a atriz Vanessa Giácomo abriu o jogo e falou sobre como foi educar os filhos Raul, de 13 anos, Moisés, de 11, e Maria, de 6, em casa.

“Participei ativamente da educação dos meus filhos, porque eles ficaram um bom período com aulas remotas. Tive que voltar aos estudos junto com eles, mas, ao mesmo tempo, foi um período em que pude estar ainda mais presente no dia a dia deles”, contou a atriz à Quem.

Vanessa, que está no ar como a policial Antônia, na novela “Pega Pega”, também aproveitou para homenagear os professores brasileiros. “Nossos professores merecem todo o reconhecimento do mundo, porque é uma profissão linda e muito desafiadora”.

Recomendados

Além da educação dos três herdeiros, a atriz aproveitou o período em casa, por causa da pandemia, para explorar novos projetos profissionais. “Tenho escrito muito. Estou cada vez mais interessada em criar histórias e tirá-las do papel. Tenho algumas coisas desenhadas na área profissional, mas nada totalmente fechado”, contou.

O momento também foi importante para rever algumas novelas antigas, como “Pega Pega”, que atualmente está sendo reprisada pela Globo, na faixa das 19 horas.

LEIA TAMBÉM:

“Curti muito fazer. Ela é uma detetive que leva muito a sério o trabalho, mas acaba se envolvendo com um dos criminosos do roubo. Pega Pega é uma novela leve, com humor, muito especial. Tínhamos um clima ótimo nos bastidores, e temos uma trama muito interessante, a Claudia Souto tem um texto muito bem construído”, contou a atriz.

Ela relembrou ainda como eram os bastidores das gravações do folhetim das sete. “Trabalhava com amigos, com pessoas que eu gosto muito. Tínhamos um entrosamento e uma troca muito legal em cena. Tenho boas lembranças dos bastidores, do pessoal no corredor tocando violão e cantando antes de gravar. Construí realmente uma família, e é uma delícia rever esse trabalho, que foi tão feliz, tão gratificante para todo mundo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos