Após cinco anos fora da Band, o ex-jogador de futebol Edmundo, ex-funcionário do Fox Sports, está negociando o seu retorno à emissora de São Paulo.
ANÚNCIO
A conversa para a assinatura do contrato está na fase final e, caso a parceria seja realmente confirmada, ele vai ficar disponível para trabalhos na TV e no rádio.
Caso o novo acordo seja firmado, Edmundo entrará para o elenco de ex-jogadores da Band, que conta com Denílson, Ronaldo Giovaneli, Edílson Capetinha, Souza, Velloso e, é claro, o Craque Neto.
Quem também está em negociação com a Band é Ronnie Von. O apresentador, que está fora da TV desde o fim do “Todo Seu”, programa que apresentou entre 2004 e 2019, na TV Gazeta, pode ser um dos novos reforços da Band para o próximo ano.
O apresentador está na mira do Grupo Bandeirantes para o comando de um novo programa no canal de culinária da Band, o Sabor & Arte.
LEIA TAMBÉM:
- ‘No Limite’: Globo abre inscrições para anônimos nesta sexta-feira
- ‘A Fazenda 13′: Erika Schneider é menos popular e deixa o reality show
- Globo investe em fazendas para gravar ‘Pantanal’
- Museu da Selfie abre em São Paulo neste fim de semana
- Gabriel Cartolano apresenta o ‘Vem Pra Cá’ sozinho
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Ronnie Von pode assumir um quadro de entrevistas dentro de uma atração sobre vinhos. Desde o fim de seu programa na TV Gazeta, Ronnie só fez algumas participações especiais, mas não fechou com nenhuma emissora para assumir um programa próprio.